Visitando a casa de Andrea Bocelli

Visitando a casa de Andrea Bocelli

Excursão da Oceania leva seus hóspedes ao estúdio e vinhedos do famoso tenor

Que tal conhecer um pouco o mundo de Andrea Bocelli visitando lugares que o famoso tenor e sua família detém ao redor de sua cidade natal, Lajatico? Este passeio é uma das opções nos cruzeiros da Oceania Cruises que aportam em Florença (Livorno).

A excursão começa conhecendo o estúdio onde Bocelli frequentemente grava e quem quiser terá a oportunidade única de gravar uma versão no estilo karaokê de “The Prayer” ou “Can’t Help Falling in Love”, famosas músicas de Bocelli no próprio estúdio que depois serão gravadas em CD para levar de lembrança dessa divertida experiência. 

O tour continua em Lajacio para conhecer os vinhedos da família Bocceli, produtora de vinhos italianos clássicos na propriedade toscana desde 1730, com prova de vinhos e petiscos, seguida de almoço.

A parte final do passeio é no Teatro del Silenzio, um anfiteatro que o arquiteto, irmão de Bocelli, projetou onde o Andrea se apresenta apenas uma vez por ano. O local é aberto e possui uma atmosfera diferenciada com acústica que favorece as apresentações e no restante do tempo o teatro fica silencioso, preenchido apenas pelos sons da natureza.

Este passeio – Bocceli Backstage & Wine - é uma das opções durante o cruzeiro do Riviera, de Barcelona a Roma, de 29 de abril a 9 de maio e que visita Barcelona, Palamos, Marselha, Monte Crlos, St Tropez, Florença, Messina, Valetta, Sorrento e Roma.

Valor do cruzeiro em cabine com varanda: R$ 12165,00 com benefícios que incluem: internet grátis, pacote de bebidas free, 6 excursões em terra e crédito de US$ 600, por cabine.



Voltar