Villa Romana Shopping presenteia as mães com mimo da Tea Shop

Villa Romana Shopping presenteia as mães com mimo da Tea Shop

Para homenagear suas clientes, quatro mil caixinhas com 10g de chá serão distribuídas.

 

O Dia das Mães no Villa Romana Shopping começa mais cedo neste ano. As mães que passarem pelo empreendimento serão presenteadas com uma caixinha com 10g de chá, do dia 06 a 09 de maio, ou enquanto durar o estoque. Ao todo, serão distribuídas quatro mil unidades totalizando 40 quilos de chá sabor Orient Express, que é composto por chá verde, maçã, canela, cravo, laranja, pétalas de rosa e óleo de cravo. A ação é uma parceria do shopping com a marca Tea Shop.

 

“O Orient Express é um chá que preenche o que estamos sentindo tanta falta neste momento, um abraço daquela que mais amamos, nossa mãe. É um chá frutado, aromático e intenso. Perfeito para nos aquecer neste friozinho que está chegando”, explica a empresária Luiza Kasulke, franqueada da marca.

 

O Villa Romana Shopping também criou uma plataforma de vendas online para o Dia das Mães, uma das datas mais esperadas pelo comércio varejista. Por meio do site, os clientes poderão entrar em contato direto com as lojas e combinar o melhor formato de entrega do seu pedido. Para tirar dúvidas, solicitar o delivery dos produtos ou fazer a reserva para retirada na própria loja com horário marcado, basta acessar http://bit.ly/deliverydiadasmaes  

 

:: Programe-se ::

O que: Dia das Mães Villa Romana Shopping

Quando: de 6 a 9 de maio 

Onde: Villa Romana Shopping - Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica  www.villaromanashopping.com.br



Voltar