Vichy lança Capital Soleil UV-Glow FPS 60: primeiro protetor solar 3 em 1 que protege, ajuda a renovar e iluminar a pele

Com tecnologia exclusiva Instant Glow™ para um efeito iluminador imediato e aumento da luminosidade natural uso após uso, o lançamento está disponível em duas cores: Clara a média clara e Média a negra, que se adaptam a diversas tons de pele sem deixar oleosa

Além dos já conhecidos problemas decorrentes da exposição aos raios solares, incluindo seu efeito oxidativo, a poluição e o acúmulo de células mortas são causadores diários da perda da luminosidade natural da pele.

Pensando em solucionar essas questões, a Vichy inaugura um novo segmento em proteção solar ao apresentar o Capital Soleil UV-Glow FPS 60, primeiro protetor solar antioxidante iluminador 3 em 1, que além de proteger contra a radiação solar, tem um efeito iluminador imediato e ajuda a recuperar a luminosidade natural da pele após o uso contínuo de 28 dias. O lançamento possui duas cores: pele clara a média clara e pele média a negra. Devido à cobertura natural, as duas cores de Uv-Glow são adaptáveis a diversos tons de pele, enquanto a textura com toque seco e oilfree do produto possibilita o efeito glow sem sensação e aparência oleosa.

Sua fórmula conta com toque seco e tecnologia exclusiva Instant Glow™ de pigmentos, que refletem a luz de forma natural e geram o efeito iluminador imediato, além de proteger contra radiação UVA/UVB, infravermelho A e luz visível, contendo potentes ativos dermatológicos, como antioxidantes, polifenóis naturais e vitamina E (que ajudam com efeito antioxidante comprovado cientificamente). Um grande destaque da formulação também está na cafeína, que ajuda a inibir o aspecto de cansaço da pele e recuperar a luminosidade durante o dia, junto ao renomado ácido LHA, que promove a renovação das células, para uma pele mais luminosa uso após uso. Com multibenefícios a curto e médio prazo, UV-Glow FPS 60 é um protetor solar completo que valoriza os pontos altos e contornos únicos de cada pele e rosto, entregando após 28 dias de uso contínuo, uma pele 55% mais iluminada.

“Capital Soleil UV-Glow FPS 60 foi desenvolvido e testado para a pele das brasileiras atendendo a um movimento de busca por uma pele mais saudável, natural e iluminada -- importante reforçar que luminosidade não é sinônimo de pele oleosa - que cresce não apenas no Brasil, mas mundialmente. As pessoas estão cada vez mais preocupadas em ter um bom acabamento, proteger e tratar a pele, então estamos entregando praticidade e eficiência na mesma embalagem. E claro, é importantíssimo sempre consultar o seu dermatologista para saber o produto ideal para o seu tipo de pele”, diz Renata Guberfain, diretora da marca Vichy no Brasil.

O Protetor Solar Iluminador 3 em 1, UV-Glow FPS 60 da Vichy, está disponível em embalagem de 40g com preço sugerido de R$ 89,90. É possível comprá-lo em grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil, além do site DermaClub que, além do e-commerce é também o clube de vantagens que permite acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

*Estudo clínico realizado em 35 mulheres com idade média de 39 (+ ou - 4) anos, fototipos II a V (Fitzpatrick) e pele facial moderadamente opaca. A melhora da radiância da pele foi avaliada clinicamente pelo mesmo dermatologista nas visitas iniciais e após 28 dias utilizando a escala de radiância L’Oreal. Avaliou-se a radiância da pele facial imediatamente após aplicação do produto (com produto na face) e após 28 dias de uso contínuo do produto (sem o produto na face).

Para saber mais acesse o site.

Sobre Vichy

Desde sua criação, em 1931, o compromisso de Vichy é compreender o funcionamento da pele e responder às suas necessidades naturais, tornando-se universal. Hoje presente no mundo inteiro, Vichy conquista consumidores e dermatologistas com uma abordagem que permeia o território da saúde da pele, da dermocosmética e da beleza.

Vichy desenvolve produtos que previnem os danos causados à pele e a melhoram em todos os níveis: hidratação, antissinais, proteção solar, cuidado dos cabelos e diversos outros benefícios. O diferencial da Vichy no mercado de dermocosméticos fica por conta da cosmeticidade de seus produtos. As texturas adaptadas à pele brasileira e a sensorialidade da marca também se destacam, além da eficácia clinicamente comprovada dos ativos presentes em suas fórmulas.

Seus produtos são formulados com ativos naturais de origem dermatológica e combinados com a água vulcânica de Vichy, cuja capacidade de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele e o fortalecimento da sua barreira é reconhecida pela comunidade médica desde o século XVII.

Instagram: @vichybrasil

SAC: 0800 701 1552