Veja o futuro em ouro no maior palco desportivo com o Oakley Kato PRIZM 24K

Veja o futuro em ouro no maior palco desportivo com o Oakley Kato PRIZM 24K

O Oakley® Kato com lentes Prizm™ 24K estreará no maior palco desportivo do mundo neste verão em Tóquio. Os finalistas da Equipa Oakley nos Jogos de Verão usarão o Oakley Kato com lentes Prizm 24K, para revelar os seus super poderes na procura do ouro. Concebido para quebrar os limites do desempenho desportivo, o Oakley Kato com lentes Prizm 24K continuarão a revolucionar os desportos e a proporcionar ao utilizador a confiança para dar o seu melhor.

 

O Oakley Kato foi criado para ultrapassar os limites do desempenho com um design especialmente concebido que se adaptaaos contornos do rosto, para um look perfeito. Com o seu design progressivo, revolucionário e envolvente, a estrutura sem aro, a função de inclinação inovadora e as várias almofadadas de nariz proporcionam um ajuste personalizado. Combinado com a Tecnologia das Lentes Prizm, o Oakley Kato fortalece os atletas com uma cobertura otimizada, um campo de visão amplo e lentes concebidas para realçar as cores e contraste, para ver mais detalhes.

 

O Oakley Kato apresenta uma Geometria Fisiomórfica, a mais nova inovação em termos de design ótico da Oakley. Seguindo os passos das inovações anteriores da Oakley, a Geometria Fisiomórfica foi inspirada na experiência humana e leis da natureza para revelar os óculos concebidos e desenvolvidos sem limitações. No Oakley Kato, esta tecnologia permite um design de lente envolvente e rígido nas principais áreas, que imitam as propriedades estruturais da armação.

 

O Oakley Kato com lentes Prizm 24K esatrão disponíveis em lojas Oakley selecionadas a partir de 8 de julho.

 

Design: O Oakley Kato possui um design revolucionário e progressivo, destinado a manter as lentes o mais próximo do rosto possível, proporcionando uma cobertura otimizada, um campo de visão amplo, retenção da armação e proteção contra impactos.

 

Lentes: Com o uso do mais novo avanço em termos de design ótico, a Geometria Fisiomórfica, as lentes são amplamente envolventes e rígidas nas principais áreas, que imitam as propriedades estruturais de uma armação.

 

Mecanismo de Inclinação: Um mecanismo de ajuste inovador ajuda a inclinar as lentes, para adaptá-las apropriada e confortavelmente em uma maior quantidade de formatos de rostos.

 

Almofadas de Nariz: É proposto com três almofadas de nariz Unobtainium® de diversas espessuras e profundidades, para criar diferentes compensações, para lhe proporcionar o ajuste do qual precisa com uma ótima aderência.

 

Tecnologia das Lentes Prizm: Disponível com lentes Prizm™, que foram concebidas para realçar as cores e os contrastes, assim poderá ver mais detalhes.

 

Sobre a Oakley

https://www.Oakley.com
Facebook.com/OakleyBrasil
Twitter.com/Oakley_Br
Instagram: @oakleybr

Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis em www.luxottica.com



Voltar