Transplante capilar deixa de ser sonho

Transplante capilar deixa de ser sonho

Segundo o médico e empresário Stanley Bittar, pioneiro em democratizar a técnica através da Stanley´s Hair, preço já não deve ser empecilho para quem quer voltar a ter cabelo

A calvície afeta cerca de 50% dos homens até os 50 anos, diminuindo a autoestima e aumentando o risco de problemas de saúde, como o câncer de pele. Embora o transplante capilar seja uma das soluções mais eficazes, por muito tempo o alto custo afastou milhares de pessoas que desejavam recuperar seus cabelos e a confiança. Mas isso está mudando.

Segundo o médico e empresário Stanley Bittar, CEO da Stanley´s Hair, o transplante capilar está deixando de ser um sonho inacessível. “Desde que fundei a Stanley’s Hair, minha missão foi democratizar essa técnica no Brasil. Hoje, já transformamos mais de 60 mil vidas, e trabalhamos para tornar o procedimento cada vez mais acessível”, comenta.

Atualmente, é possível ter acesso ao transplante capilar na Stanley´s Hair por R$ 15.999,14. O parcelamento é realizado em até 144 vezes. “Queremos que o procedimento se torne cada vez mais viável financeiramente sem que haja perda da qualidade oferecida. Quando fundei a empresa, apenas no Brasil eram quase 50 milhões de pessoas infelizes, com autoestima baixa por acharem que seria um problema genético e sem solução. Nossa visão sempre foi garantir que o preço não fosse mais uma barreira para quem sonha em voltar a ter cabelo”, diz Stanley.

Naturalmente, a organização para realizar um transplante capilar exige planejamento financeiro e consideração cuidadosa dos fatores envolvidos. “Quem tem o sonho de realizar um transplante capilar deve planejar um orçamento para isso, seja para juntar a quantia necessária para pagar à vista ou para entender seus gastos mensais, de forma com que possa avaliar qual seria o parcelamento ideal no seu caso. Por aqui, buscamos oferecer facilidades para tornar tudo mais simples”, explica o CEO da Stanley´s Hair. 

O médico e empresário conta que, anteriormente, muitos brasileiros cogitavam realizar uma viagem para o exterior para poder contar com condições mais acessíveis para realizar o transplante. “A Turquia é um país que sempre recebeu muitos calvos por conta das facilidades financeiras, mas sempre achei que deveria haver uma alternativa no Brasil e agora podemos dizer que ela existe”, afirma.

Para quem deseja voltar a ter cabelo, Stanley Bittar dá um conselho: “É importante planejar e entender o momento ideal para priorizar o sonho do transplante. Deixar de lado a ideia de que o transplante é algo para poucos é o primeiro passo. Hoje, essa realidade mudou e, com um bom planejamento, é possível fazer parte dessa transformação”, finaliza.

*Para mais informações, acesse: www.stanleyshair.com.br 

 

Sobre Stanley Bittar

Stanley Bittar é empresário com mais de 20 anos de experiência em cirurgia plástica. Mestre em medicina estética e palestrante renomado, sua trajetória é marcada por um espírito empreendedor indomável, que o levou a se tornar referência internacional em transplantes capilares.

Como CEO da Stanley’s Holding, Stanley lidera um grupo que atua em diversos setores, incluindo educação, saúde, beleza, bem-estar, tecnologia, investimento, fintechs e startups, todos integrados em um ecossistema completo com mais de 1000 colaboradores. Também é fundador da Stanley’s Hair, uma rede de clínicas de transplante capilar que se tornou a número 1 da América Latina. Seu grande sonho sempre foi democratizar o acesso ao transplante capilar no Brasil e no mundo e assim tem feito. Para mais informações acesse o instagram @stanleybittar e www.stanleybittar.com 

 



Voltar