Tiffany&Co. apresenta sugestões de joias com significado para presentear neste Nata

Tiffany&Co. apresenta sugestões de joias com significado para presentear neste Nata

Não há melhor momento para celebrar quem você ama do que as festas de fim de ano. E nesta época os melhores presentes são os que possuem um significado especial!

 

As joias icônicas da Tiffany&Co. possuem designs simbólicos, que falam por si só e que serão valorizadas para sempre.

 

Neste Natal, um presente da coleção Tiffany T Smile será motivos para muitos sorrisos. Inspirados no símbolo universal da alegria, estas peças são um lembrete da força que encontramos na felicidade e das conexões que ela cria. Delicado e expressivo, o simbolo curvo dos designs Tiffany T Smile imitam a expressão que o inspirou.

 

Um presente com diamantes Tiffany será valorizado eternamente. A sugestão são designs brilhantes da coleção Tiffany Victoria™, com uma combinação única de lapidações de diamantes para proporcionar uma sensibilidade romântica.

 

As joias com pérolas são um belo símbolo de afeto. A coleção Tiffany HardWear é uma ótima opção para aumentar a coleção de peças com pérolas com designs moderno. Já um dos maiores ícones de Elsa Peretti, os braceletes Bone de Elsa Peretti®, são o presente perfeito para mostrar seu amor nestas festas de fim de ano.

 

Um design com encanto duradouro, o tema Return to Tiffany™ foi apresentado em 1969 em um chaveiro de prata de lei. Atualmente, a famosa coleção foi reinventada em pulseiras, braceletes, pendentes e anéis modernos que certamente resistirão ao tempo.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Sobre a Tiffany&Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY&CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo filme Breakfast at Tiffany's de Truman Capote e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn. Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY&CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo - incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais na empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY&CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY&CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com




Voltar