A Tiffany & Co. Brasil anunciou nesta semana mudanças estratégicas em sua estrutura. Laurita Mourão assume a direção geral da marca no país, enquanto Maximiliano Suffriti, abraça o cargo de Diretor de Finanças e Operações Brasil e Chile.
À frente da Diretoria de Marketing da Tiffany & Co. há 18 meses, Laurita agrega com uma experiência construída durante 15 anos no mercado de luxo, enquanto atuou em marcas de peso como Alexandre Birman, Oscar de la Renta, Ralph Lauren e Emilio Pucci.
“O Brasil apresentou tremenda evolução nos últimos dois anos graças à excelência do gerenciamento dos altos executivos. Com o suporte deles planejamos muitos projetos incríveis a serem desenvolvidos no país. Essas mudanças são investimentos significativos para nós, que demonstram o quanto acreditamos no Brasil”, afirma Stephane LeForestier, presidente de Latam da Tiffany & Co.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.
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