Tendência para o verão: sandálias Christian Louboutin para todos os estilos

Tendência para o verão: sandálias Christian Louboutin para todos os estilos

Clássicos ou modernos, os modelos da Maison francesa são irresistíveis para a estação

 

A Maison Christian Louboutin é reconhecida internacionalmente pelos elegantes e patenteados solados vermelhos de seus sapatos e segue como referência quando o assunto é estilo e personalidade. 

Para este verão, a marca oferece diversas opções de sandálias pensadas para a mulher moderna, ousada e apaixonada por moda. Com um destaque para as inovadores criações de Christian Louboutin, as peças prometem arrasar corações, combinando sofisticação e modernidade. 

 

O Goldie Joli é um sapato refinado, que se distingue pela sua elegância e estilo minimalista. Com o aspecto holográfico e embelezado com pedras coloridas, que criam um efeito cintilante muito apropriado para o verão.   

 

 

Igualmente apaixonante, o modelo Maravilla Joli é projetado em couro com efeito espelhado e possui um visual irresistivelmente sofisticado. Cravejada com fivelas prateadas e strass multicoloridos, a peça promete chamar atenção durante a estação.     

 

 

Já a sandália Goldora é refinada e caracterizada pelo seu estilo moderno. Colorida e ousada, a peça é adornada com spikes redondos e piramidais alternados, detalhes icônicos da marca, criando um efeito luminoso e ideal para anseios mais fashionistas.  

 

 

Perfeita para o verão, a sandália Cross Du Desert traz todas as marcas do sofisticado savoir-faire de Christian Louboutin. Confeccionada em tecido suntuoso, o modelo é o acessório ideal para eventos diurnos ou noturnos. 

 

 

Serviço 

Shopping Iguatemi São Paulo 

Endereço: Condomínio Shopping Center Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-000 

Shopping Iguatemi Brasília 

Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 - Lago Norte, Brasília - DF, 71503-504 

Sobre a Christian Louboutin

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo. 

@louboutinworld 



Voltar