Tania Bulhões lança Coleção para o Dia das Mães

Tania Bulhões lança Coleção para o Dia das Mães

Linha Pérgola para celebrar a data com perfumaria e mesa

 

Manhãs ensolaradas e tardes à sombra da pérgola do jardim, tomando café da manhã ou chá da tarde entrefilhos e mães, inspiram  essa coleção com vasos floridos e cores alegres.Voando entre elas, charmosas borbotes, que trazem a doçura do amor de mãe. A linha Pérgola é uma ótima opção para presentear nesta Dia das Mães com peças líricas e ao mesmo tempo desenho elegante e atemporal.

Cada detalhe foi pensado cuidadosamente. A caixa, especialmente desenvolvida com a mesma estampa da coleção, vem acompanhada do delicado papel de seda em petit pois, que envolve cada produto. Para a criação da mesa, a coleção conta com xícaras de chá, pratos de sobremesa, muranos em formato de folha nas cores guaraná e verde e guardanapos petit pois nos tons verde, azul, amarelo e rosa.

Para complementar, a coleção Pérgola traz junto a perfumaria com perfume de muguet, jasmin com fundo de musk e sândalo. Uma linha de poemas olfativos com toque floral vibrante que reinventa o que há de mais lindo e encantador. A perfumaria Pérgola vem com dois produtos:

Vela: vem em embalagem especial, com vidro jateado com efeito nuvem branca, em espessura importantes, com a folha do símbolo da Tania Bulhões gravada, formando um desenho moderno. Uma peça atemporal para perfumar, decorar e dar luz ao ambiente.

Sabonetes em barra: o kit com três unidades perfuma intensamente a pele. Sua textura emoliente e hidratante com manteiga de karité ajuda a manter a hidratação natural. 

Para adquirir as novidades e presentear as mamães: WhatsApp da loja em Curitiba (41) 99670-1166 ou pelo site www.taniabulhoes.com.br 




Voltar