Sephora apresenta campanha Holidays 2020

Em tom de celebração, marca propõe a valorização de pequenos momentos do dia a dia, com o conceito de "beleza em cada presente"

 

Com a chegada de mais um fim de ano, a Sephora - maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo - convida todos a lançarem um olhar carinhoso sobre os pequenos momentos que regem a rotina, dando vasão ao espírito de gratidão. Muito mais que presentear, a marca propõe que se valorize a "Beleza em cada presente", conforme o mote de sua campanha Holidays 2020, que chega às lojas, studios e ao e-commerce no mês de dezembro.

É hora de compartilhar gestos de amor com pessoas queridas e, para celebrar pequenas atitudes que fazem a diferença, Sephora destaca produtos de seu portfólio para todos os gostos e finalidades, com preços a partir de R$49,99. Entre os itens ideais para presentear no Natal, estão Kit La Vie Est Belle Eau de Parfum de Lancôme, Kit Miss Dior Eau de Parfum, Kit WASO Starter Set de Shiseido, Kit Rose Radiance de Biossance, Glow Trio Set Face Lip & Body de Fenty Beauty, Kit Badgal to the Bone Holiday 2020 de Benefit, Paleta de Sombras Edge of Reality de KVD, e o duo de Hidratantes de Sephora Collection.

A campanha Holidays 2020 da Sephora já está disponível nas vitrines das lojas e studios de todo país, além do e e-commerce sephora.com.br.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do https://www.sephora.com.br .

https://facebook.com/sephorabrasil

https://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira



Voltar