Sapatos que reúnem conforto e elegância são a aposta do momento

Sapatos que reúnem conforto e elegância são a aposta do momento

Aquazzura, Balmain, Chloé, Emilio Pucci e René Caovilla confirmam a tendência, que já chegou ao cjfashion.com

 

Sapatilhas, rasteiras, tênis, mocassins e sapatos baixos sobem a um novo patamar nessa temporada. Perfeitos para ocasiões diversas, vão de encontro ao desejo por conforto e elegância de quem passa mais tempo em casa do que na rua.

As francesas Balmain e Chloé apostam em rasteirinhas e tênis usando materiais metalizados e até mesmo rendas para conferir um visual único, moderno e sensual às peças. A italiana Aquazzura foi além e lançou a coleção "Fabulous at Home", com sapatos inspirados em pantufas e forrados com uma pelúcia ultramacia ou em veludo, decorados com pompons, para se sentir maravilhosa mesmo ficando em casa. Conhecida por sua sofisticação e pelo uso dos cristais, a René Caovilla também desce do salto, investindo em sandálias baixas, com um toque de glamour em aplicações de canutilhos e cristais.
Outro nome da sapataria italiana, Gianvito Rossi aposta em tramas, redes e aplicações de taxas para um visual "chic em casa". Com muitas opções de tênis, rasteiras e chinelos em tons que vão do areia às cores vivas, Emilio Pucci destaca mocassins e rasteiras estilizadas, com estampas alegres e coloridas que fazem parte de seu DNA .

Você encontra estas e outras marcas e criações em cjfashion.com, o marketplace do Cidade Jardim, com mais de 400 marcas nacionais e internacionais. O exclusivo serviço "CJ Concierge" oferece a compra de qualquer coisa e sua entrega em qualquer lugar do país, com a ajuda de uma private shopper no WhatsApp (11) 95776-6604.




Voltar