Retomada do turismo doméstico na pós-pandemia

Retomada do turismo doméstico na pós-pandemia

A retomada gradual do turismo no Brasil, segundo as previsões do mercado, está indicada para acontecer no 2º semestre. E com as incertezas quanto a abertura das fronteiras internacionais, os DESTINOS DOMÉSTICOS surgem como a opção para as primeiras escapadas após meses de isolamento social e confinamento. 

 

A previsão inicial serão as viagens mais curtas, de fim de semana, feitas de carro até um raio de 300 km de distância. Essa é uma tendência que já vem se observando, por exemplo, em países da Europa, como França e Espanha, que aos poucos estão voltando à normalidade nesta fase pós-pandemia.

 

Com as operações suspensas temporariamente desde março, por conta da COVID-19, o PONTA DOS GANCHOS EXCLUSIVE RESORT, localizado em uma das mais belas praias do litoral brasileiro, na Baía de Ganchos, Santa Catarina, atualiza sua cartilha de protocolos de segurança e sanitização - uma vez que os critérios do hotel sempre cumpriram máximas de higiene -, para reabrir suas portas aos hóspedes a partir do dia 1° de agosto. Conhecido pela exclusividade e privacidade, o hotel possui um número restrito de acomodações, distanciadas uma das outras – fatores que também vêm sendo considerados na busca por viagens. Outras práticas se unem aos já conhecidos critérios de sanitização , como, por exemplo, o uso de máscaras, o espaçamento entre as mesas do restaurante e a completa higienização dos veículos de transfer.

 

Pensando na procura por estas ESCAPADAS CURTAS, o Ponta dos Ganchos apresenta opções de mini-estadias, que incluem até três noites de hospedagem aliadas a propostas românticas e gastronômicas – estes, diferenciais que tornaram o hotel uma referência, seja em servir pratos impecáveis, como proporcionar experiências românticas inesquecíveis como os pedidos de casamento na "Ilha do Sim”.



Voltar