Em 3 tamanhos, o Armário Reserva® permite dezenas de combinações de acordo com a quantidade de peças
No dia 17 de agosto, a Reserva, marca brasileira de roupas do grupo AR&Co, lança o Armário Reserva®. A proposta é pensada para os homens que gostam de se vestir bem em qualquer ocasião, com praticidade e, por que não, um preço compensador. Afinal, o valor do armário completo chega a ser quase 30% mais em conta do que se o consumidor comprasse as peças separadamente. Esse é mais um lançamento da Reserva em direção a soluções cada vez mais customizadas para seus clientes, além de, claro, reforçar o DNA inovador da marca.
São três tamanhos de Armário Reserva®, cada um com uma quantidade de peças e, consequentemente, um número de combinações possíveis. O primeiro armário, o Armário G, permite ao cliente 96 combinações a partir de 15 peças, com valor de R$3.350. O segundo, o Armário M, sai por R$2.258 e permite 36 combinações com 10 peças, e o mais compacto, o Armário P, chega a 12 combinações a partir de 6 peças e custa por R$1.355. O Armário Reserva® pode ser composto por camisas, camisetas, calças, bermudas e até calçado.
O Armário Reserva® é também uma proposta para o homem se vestir com mais qualidade e menos quantidade. Como diz a campanha de lançamento, o cliente não precisa de um armário lotado, só das peças certas. A pauta da sustentabilidade na moda, segmento que tanto polui o meio ambiente, vem crescendo e o Armário Reserva® pode ajudar a reduzir as compras por impulso, com peças selecionadas para funcionarem entre si, independentemente do clima ou da ocasião. Um armário atemporal, versátil e feito pra durar.
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