Prasi chega ao CJ Fashion

Prasi chega ao CJ Fashion

Joalheria de Helena Sicupira e Mariana Prates trazem uma seleção exclusiva de peças ao e-commerce do Cidade Jadim

 

Elementos brasileiros, minimalistas e sofisticados dão vida à Prasi, grife de alta joalheria que aposta em peças icônicas e clássicas, criadas a base de técnicas artesanais. E o CJ Fashion (www.cjfashion.com) celebra a chegada da label, que tem venda online exclusiva e uma curadoria especial de peças.

Fundada pelas cariocas Helena Sicupira e Mariana Prates, a Prasi resulta em uma interpretação única e um dinamismo despretensioso, que permitem que estas peças sejam usadas do dia à noite.

Com olhar refinado, suas criadoras se inspiram em elementos como as paisagens naturais brasileiras e a arquitetura local, as coleções possuem uma estética modernista, curvas acentuadas e uma personalidade distinta. Destaque para o anel "Dois Irmãos" e o brinco "Corcovado", peças em ouro branco e rosé com design inovador e elegante que fazem parte do DNA da marca. A paixão pelo ouro e o uso predominante do metal dão seu brilho às coleções de Prasi, que são constantemente vistas em celebridades como Gwyneth Paltrow e Demi Lovato.




Voltar