Ponta dos Ganchos Resort celebra 20 Anos com novidades que incluem novo restaurante de casual food, uma nova quadra de beach tennis, entre outras atrações

Ponta dos Ganchos Resort celebra 20 Anos com novidades que incluem novo restaurante de casual food, uma nova quadra de beach tennis, entre outras atrações

Aberto em 2001, já são duas décadas proporcionando experiências excepcionais, baseadas na personalização do serviço, na gastronomia surpreendente e no entorno natural que inspira o romance e o bem-estar. E não para por aí: uma programação de aniversário preenche o mês de dezembro com novidades que vieram para ficar, e como sempre, emocionar

 

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, o melhor hotel do mundo em Comprometimento com o Cliente (Customer Commitment Award) 2021 pela The Leading Hotels of the World, por entregar excelência em serviços e experiências, completa vinte anos de operaçãoem seu máximo esplendor. Tendo aberto suas portas exatamente em 15 de dezembro de 2001, o hotel tomou o último mês do ano para comemorar seu aniversário junto a seus hóspedes com uma programação especial em gastronomia, música e bem-estar. 

 

Abrindo as celebrações em 04/12, sábado, um pocket show especial de Tony Gordon and Band, artista ganhador do The Voice Brasil em 2019, interpretando clássicos de todos os tempos, em uma noite iluminada por sua voz potente e tocante.

 

O final de semana seguinte, de 10 a 12/12, é dedicado à gastronomia do hotel, de base regional repleta de iguarias locais, a exemplo das ostras de Santa Catarina. Retorna como convidado o chef Luis Salvagioli, quem por anos comandou a cozinha do Ponta dos Ganchos e, junto ao talentoso chef José Nero, prometem cativar os paladares com um menu celebrativo

 

Marcando o dia de assoprar as velinhas, o 15 de dezembro terá um sunset com DJ e brinde de espumante na praia. Já próximo ao Natal, a noite de quinta-feira, 23/12, recebe um emocionante concerto lírico de sopranos, que ao som do piano entoarão trechos das mais famosas óperas, bem como canções natalinas. 

 

Durante o dia, as atividades mais adoradas pelos hóspedes seguem na agenda: todas as terças-feiras, a Trilha Guiada para a Praia de Fora convida para uma caminhada com direito às mais espetaculares vistas da Baía de Ganchos e a um gostoso piquenique para repor as energias. Aos sábados, o almoço Grill de Frutos do Mar, servido no charmoso Espaço Veleza entre suntuosos jardins, e agora também embalado pela vibe musical de um DJ convidado.

 

Além de abrigar um fitness center ultra moderno, a natureza do entorno favorece a prática de atividades físicas e náuticas, de passeios de caiaque e SUP, até mergulho de snorkel e sessões de yoga. O Ponta dos Ganchos ampliou agora seu leque de experiências outdoor com uma nova quadra de Beach Tennis, bem ao lado da quadra de tênis, que promete angariar ainda mais fãs deste esporte divertido e apaixonante. 

 

Outra deliciosa atração é o Pátio Casqueiro, o novo espaço gastronômico cujo conceito foca em um menu mais casual e ambiente descontraído, cercado de verde. Apetitosas comidinhas, como o hambúrguer de black angus; o bife ancho na brasa, ou o choripán de linguiça Pomerana e provolone, acompanhado de chimichurri, vinagrete e batatas fritas.

 

Desta maré de novidades que vêm para celebrar estes 20 anos do resort, a excelentíssima “Cachaça Gancheira”, de bidestilação artesanal em alambique de cobre, ganha uma edição celebrativa com apenas 50 exclusivas unidades, e uma remessa dentre as melhores safras de Barolo da última década (ano 2011) foi selecionada na Itália, trazida e rotulada pelo Ponta dos Ganchos especialmente para esta ocasião. Ambos os exemplares destas seletas bebidas estão disponíveis para venda na carta do hotel.

 

Aqueles que buscam relaxamento completo, o Spa by Sisley, localizado no extremo da península do resort em uma área de verde exuberante, abriga três charmosas tendas que garantem privacidade total, e panoramas para o mar. Entre sua ampla carta de tratamentos faciais e corporais protocolares da Sisley, os lançamentos da vez são os fitoaromáticos “Emagrecedor e Firmador” e o “Harmonia Zen”, ambos 90 minutos. Este oásis do bem-estar está aberto todos os dias, no horário de preferência de cada hóspede, e estende também o atendimento aos bangalôs. 

 

Membro da The Leading Hotels of the World, Virtuoso, e a Brazilian Luxury Travel Association,  ao largo destes anos o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort manteve-se alinhado aos altos padrões de qualidade destas associações de alcance internacional, como esteve sempre presente entre as premiações do Turismo, entre as quais o TripAdvisor Traveller’s Choice como o mais luxuoso hotel do Brasil em 2020 e o melhor hotel do mundo em 2016. Em constante atualização, concluiu também um retrofit de seus bangalôs da categoria Arvoredo, que ganharam novos pisos, mobiliário e painéis de madeira que tornaram o ambiente ainda mais acolhedor e moderno. Também lindamente revitalizados estão a recepção e uma nova boutiqueinstalada em frente ao espaço Bateiras, que reúne um mix de acessórios, artesanatos e marcas de resort e beach wear, além de produtos do hotel e de conveniência do dia a dia. 

 

Informações e reservas, entre em contato com a nossa equipe pelos telefones (48) 3262 5040, e-mail reservas@pontadosganchos.com.br 

 

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², vinte e cinco amplos e sofisticados bangalôs, entre 80 e 310 m², trazem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista deslumbrante para o mar da Costa Esmeralda, no norte de Santa Catarina. Entre as atividades, trilhas em meio ao verde exuberante da península de Ganchos, piqueniques ao ar livre, esportes náuticos na praia do resort e uma estrutura de bem-estar que inclui piscina indoor, fitness center com tecnologia em equipamentos, e o Spa by Sisley Paris.




Voltar