Ponta dos Ganchos anuncia programação da temporada de verão, que inclui DJ sets ao pôr do sol

Ponta dos Ganchos anuncia programação da temporada de verão, que inclui DJ sets ao pôr do sol

A partir de novembro, o hotel brindará os hóspedes com sessões de meditação e ioga, e animadas sunset hours

 

As tardes quentes e ensolaradas na Baía de Ganchos vão ganhar um brilho extra a partir de novembro, quando o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort inicia a sua programação da temporada de verão. Pela primeira vez, o hotel, eleito o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of The World, trará uma atmosfera de música e bem-estar juntos, com direito a sunset hours e aulas de meditação e ioga, experiências que combinam perfeitamente com o clima praia, sol e natureza.

 

Já para iniciar o dia com disposição, o Ponta dos Ganchos convida também para meditar e praticar ioga com os professores do Studio InLight, de Florianópolis, Sabrina Baby e Marcio Rossetti, experts em técnicas ayurveda. As vivências, sempre ao ar livre aos sábados pela manhã, convidam os visitantes a momentos de autodescoberta, reconexão e recuperação do equilíbrio interior em meio à natureza abundante da Costa Esmeralda.

 

Durante a semana, todos os dias, a partir das 17hrs, os hóspedes são convidados para as sunset hours com música lounge para brindar o pôr do sol com um drinque, comidinhas e tapas preparadas pelo chef José Nero. Um delicioso pós-praia, que circulará entre os vários espaços da península, entre eles a praia e a ilha do resort, o espaço Veleza, com sua vista elevada para as águas, e o lounge do restaurante, bem ao pé da areia.  

 

A programação especial em celebração à abertura da alta temporada começa no dia 3 de novembro e segue até 26 de dezembro.

Ainda, as reservas com mínimo de três noites incluem ainda o já consagrado almoço “Grill de Frutos do Mar”, uma experiência gastronômica à céu aberto com o melhor da culinária regional: servido ao ar livre no espaço Veleza, são diversos tipos de peixes e frutos do mar, grelhados na brasa e servidos com uma seleção única de legumes vindos diretos da horta orgânica do hotel.

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado.




Voltar