Perfumes ideais para presentear os pais que amam se cuidar

Perfumes ideais para presentear os pais que amam se cuidar

Escolher o presente ideal para seu pai pode parecer um desafio, mas vai ficar muito mais fácil com essas duas opções de perfumes

 

Os cheiros despertam as memórias olfativas e se fazem presentes nos momentos mais importantes das nossas vidas, por isso, são opções incríveis, mas com frequência encontramos dificuldade em escolher uma fragrância perfeita para presentear alguém. Se você está pensando em presentear seu pai com uma fragrância neste Dia dos Pais, aqui está o empurrãozinho que faltava!

 

Para o pai moderno...

Boss Bottled EDP | R$ 748,80 (200ML)

Uma refinada composição amadeirada e picante do mestre perfumista Honorine Blanc, Boss Bottled Eau de Parfum traz uma nova intensidade para o calor e a vibração da assinatura atemporal de Boss Bottled. Uma explosão de maçã e bergamota, contrastada com essência de pimenta preta, desperta os sentidos. O coração picante desdobra-se com óleos de castanha, cardamomo e canela aditivos, levando às notas de base de vetiver escuro e almíscar para entregar um final de couro na pele.

Uma alta concentração de ingredientes naturais de origem exclusiva combinada com novos métodos de extração inovadores criam um perfume único e luxuoso com surpreendentes facetas contemporâneas.

Oferecendo um equilíbrio poderoso entre força e sofisticação, esta nobre composição foi criada para homens ambiciosos e motivados, prontos para enfrentar todos os desafios que surgirem.

 

Para o pai apaixonado...

Eternity for Men EDP Calvin Klein | R$ 629 (200ML)

O perfume Eternity Feminino da Calvin Klein tem uma proposta diferenciada em sua fragrância, de desafiar os mais altos níveis de sedução e romantismo. Com uma combinação harmoniosa de notas clássicas e contemporâneas, que reflete o compromisso do amor eterno. As notas que compõem o Eternity passam por essências como mandarina, lírio branco e patchouli.

Com base no legado atemporal e sensual da linha Eternity, o novo perfume Eternity for Men EDP celebra os conceitos da masculinidade moderna.

A sofisticada fragrância reinterpreta a criação fougère original ao introduzir uma nova nota amadeirada. Uma base poderosa e elegante de camurça e vetiver é revestida com uma nota de corpo quente de gerânio e cipreste. As notas de fundo das sedutoras sálvia e maçã, conferem um frescor estimulante a esta duradoura e atraente composição.

Um líquido vibrante de cor esmeralda brilha do interior do icônico frasco, irradiando frescor e poder.

SERVIÇO:

Disponível na Época Cosméticos, Beleza na Web, Renner, Sephora, Riachuelo, Beauty Box, Amazon, Riachuelo, C&A e nas melhores perfumarias do país.

Sobre a Coty

https://www.coty.com l @cotyinc

O Grupo Coty (Coty Inc.) é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo. A missão da companhia é focada em promover e "celebrar a diversidade" da beleza. Fundado em 1904, tem hoje um icônico portfólio de marcas líderes, ocupando globalmente a liderança na categoria de fragrâncias premium, entre elas estão marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci, Chloé, Tiffany&Co, Lacoste, Burburry, Joop!, entre outras.



Voltar