O que há de novo nas Bahamas em julho

O que há de novo nas Bahamas em julho

O verão nas Ilhas das Bahamas está a todo vapor. Aventura aumenta ainda mais as temperaturas das 16 ilhas-destinos. E há maneiras muito mais fáceis de chegar e explorar. Uma escapadinha rumo ao paraíso está à espera dos viajantes, e com muitas ofertas e experiências imperdíveis para desfrutar.

NOTÍCIAS

Baha Mar dá as boas-vindas ao mais novo restaurante de Marcus Samuelsson - O chef Marcus Samuelsson, seis vezes vencedor do prêmio James Beard, vai estrear o restaurante Baha Mar Fish + Chop House, em Baha Mar, em 12 de julho. O local apresenta uma vibrante sala de jantar e um bar de coquetéis na cobertura combinada a um menu composto de ingredientes locais frescos e frutos do mar das Bahamas.

Primeiro evento Dive Grand Bahama - Grand Bahama Island apresenta o Dive Grand Bahama, um encontro de 5 dias com Embaixadores de Mergulho das Bahamas - mergulhadores certificados em águas abertas como operadoras locais, de 19 a 23 de julho de 2021. Entre os incríveis locais de mergulho estão naufrágios, recifes e encontros com tubarões de recife do Caribe.

Sandals Royal Bahamian expande projeto de renovação - Premiado hotel, SPA e ilha particular localizada em Nassau, o Sandals Royal Bahamian anunciou uma data de reabertura: em 27 de janeiro de 2022. A renovação multimilionária em andamento apresenta Coconut Grove, uma ampla área de lounge que se estende as vibrações da praia para o centro do resort.

Graycliff em alta - Recebendo dois prêmios de prestígio pelo serviço excepcional, o Graycliff Hotel foi homenageado pelo 33º ano consecutivo com o Grand Award in Wine Spectator's 2021 Restaurant Awards e se tornou a primeira empresa nas Bahamas a receber o Selo Travellers Health Assurance pela Agência de Saúde Pública do Caribe.

Southwest Airlines anuncia abertura de reservas de voos para Nassau - A Southwest Airlines confirmou seu retorno de voos diários para Nassau do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood e serviço de fim de semana do Aeroporto Internacional Thurgood Marshall de Baltimore/Washington a partir de 7 e 9 de outubro, respectivamente.

CRUZEIROS

Royal Caribbean Adventure of the Seas Homeports nas Bahamas - No mês passado, o Adventure of the Seas completou sua cerimônia inaugural de porto base em Grand Bahama Island. Agora passa a oferecer escapadas de 7 noites saindo de Nassau, a experiência apresenta dois dias consecutivos de emoção no Perfect Day at CocoCay e um dia inteiro de relaxamento nas praias de areia branca de Grand Bahama todos os sábados durante o verão.

MSC Cruises Reinicia Navegação nos Estados Unidos - A MSC Cruzeiros anunciou o relançamento de suas viagens para as Bahamas a bordo do MSC Divina a partir de 16 de setembro de 2021. O navio irá atracar em sua ilha particular nas Bahamas, Ocean Cay MSC Marine Reserve. A reserva já está disponível.

PROMOÇÕES E OFERTAS

Para obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas, visite bahamas.com/deals-packages

Dia da Independência das Bahamas com DJ Kid Fresh - Celebre o Dia da Independência das Bahamas com um dos artistas mais requisitados do sul da Flórida, DJ Kid Fresh, de 9 a 11 de julho de 2021. Pacotes a partir de US$ 478 por pessoa, incluindo transporte de ida e volta, estadia em Hotel Hilton, acesso a eventos no Hilton e ao Resorts World Bimini Beach.

Workcation de baixo custo - Se você está procurando uma casa longe de casa para sua próxima workcation nas Bahamas, não procure mais! Bell Channel Inn está oferecendo taxas mensais e trimestrais para viagens até 31 de dezembro de 2021.

Extended Stay Package in Paradise - Reserve um pacote de estadia prolongada no Paradise Cove Beach Resort e receba 40% de desconto na diária. Reservas válidas até 31 de dezembro de 2021.

Casamento íntimo nas Exumas - Evite o estresse de planejar um casamento este ano. Deixe que o Embrace Resort cuide do seu grande dia e organize uma cerimônia simples, porém íntima, com a sua cara-metade e alguns entes queridos. As tarifas começam em US$ 2,399, incluindo um buquê de noiva, pastor ou juiz de paz e fotografia para seu álbum de casamento.

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar, visitando bahamas.com/en/travelupdates

Para obter mais informação sobre como viajar as Bahamas, visite bahamas.com/pt 

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube e Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.



Voltar