Nova marca de óculos de Costanza Pascolato está disponível no Shop2gether

Nova marca de óculos de Costanza Pascolato está disponível no Shop2gether

A Anima Eyewear terá modelos de luxo assinados pela consultora de moda

 

Constanza Pascolato, referência nacional e consultora de moda do Shop2gether – um dos maiores e-commerces de moda e lifestyle do país –, assina como diretora criativa a nova marca de óculos Anima Eyewear, primeira marca de luxo da Go Eyewear, que será vendida no S2G.

 

Voltada para mulheres que respiram moda e consomem os óculos como artigos de arte, a grife explora como diferencial e principal característica o luxo atemporal, com todas as peças importadas e produzidas em acetato italiano, metal, cristais Swarovski e outros materiais nobres nas peças de grau e sol com design elegante e urbano. 

 

A label estreia no mercado no dia 10 de maio e, a partir desta data, os dezoito modelos já estarão disponíveis no Shop2gether.

Sobre o Shop2gether

Lançado em 2012, o Shop2gether reúne grandes marcas e estilistas ao lado de novos designers, promovendo assim uma rede de conexão potente e atraindo consumidores de todas as gerações

Sobre a GO Eyewear

A GO Eyewear está presente no mercado brasileiro há mais de 19 anos, criando, produzindo e distribuindo óculos que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade. A cada coleção, as marcas apresentam novos conceitos e ideias que permitem uma abrangência de diversos perfis e necessidades, seguindo as tendências e inovações a cada lançamento.




Voltar