Com a Housi, jovens encontram a liberdade de morar sem compromissos a longo prazo
A geração Y está se tornando rapidamente a nova força motriz na tendência de habitação por assinatura. Graças a empresas como a Housi, o mundo está adotando rapidamente serviços de habitação mais flexíveis que são 100% digitais. A Housi é pioneira mundial neste campo, visando reduzir a burocracia e proporcionar facilidade de serviços às pessoas que buscam soluções de moradia flexível.
“Eles compreenderam que a moradia é um serviço e não posse. Todo o imediatismo característico dessa juventude também é levado para a moradia. Ou seja, precisam de um local que atenda a suas necessidades, que esteja sempre perto do seu trabalho atual e que seja funcional, sem dar dor de cabeça para resolver os problemas do cotidiano. Não importa se é compacto ou não, eles estão em busca da flexibilidade e praticidade, que só a moradia por assinatura proporciona”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.
Os serviços de assinatura fornecidos pela Housi são projetados para facilitar a vida da geração Y. Como tal, eles oferecem opções flexíveis para que os clientes possam ter uma estadia confortável em seu local desejado. O cliente pode escolher entre uma variedade de opções como quartos individuais, quartos compartilhados e até apartamentos inteiros. Isto significa que não importa qual seja o orçamento e as preferências do cliente, ele pode encontrar algo que lhe convém.
Para a geração y, é importante que o local onde mora seja bem equipado, com soluções que facilitam o dia a dia deles. Por isso, edifícios com academia, coworking, minimarket, lavanderia OMO e outros espaços de convivência fazem sucesso entre eles, por proporcionar a comodidade de resolver tudo a poucos passos de casa. Na Housi, o objetivo é sempre o de facilitar e otimizar o tempo dos moradores.
A Housi também se assegura de fornecer serviços adicionais para seus moradores como os aplicativos parceiros: Ifood, HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Tinder, XBox, Spotify, Ifood e Meu Boomerang. Além de gerar economia de tempo, os moradores da Housi ainda contam com uma série de benefícios e descontos exclusivos nos serviços adquiridos. Isto ajuda o cliente a obter o melhor de sua experiência em alojamento por assinatura. O cliente também tem a opção de escolher a duração de sua estadia e pode até estendê-la, se necessário. Isto o torna muito mais conveniente para as pessoas que procuram ficar em um determinado local por um período limitado.
O objetivo da Housi é proporcionar uma estadia confortável para os clientes que procuram a facilidade dos serviços prestados e elimina o incômodo de ter que passar por processos baseados em papel para conseguir uma casa.
Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. A Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.
Voltar