Merz Aesthetics apresenta Gwyneth Paltrow como a face global de sua mais nova campanha

Merz Aesthetics apresenta Gwyneth Paltrow como a face global de sua mais nova campanha

Esta é a primeira parceria de Medicina Estética da atriz e fundadora da Goop®

A Merz Aesthetics, maior empresa de  medicina estética do mundo, anunciou no dia 17 de setembro uma parceria com a atriz, autora, empresária e ganhadora do Oscar e do Emmy Gwyneth Paltrow para o lançamento da primeira campanha global da empresa. Como face global da marca, Paltrow se junta à Merz Aesthetics para se posicionar ao lado das mulheres que escolhem a beleza em seus próprios termos e o fazem com produtos comprovados cientificamente.

"Para mim, beleza significa aprofundar a felicidade em vez de tentar perseguir a juventude", disse Paltrow, 47 anos, considerada amplamente uma autoridade em beleza e bem-estar. “E todos sabem que sou um livro aberto quando se trata de experimentar novos procedimentos, mas quero saber o que há em um produto antes de aplicar em minha face. Encontrar produtos comprovados cientificamente e tratamentos customizados, de acordo com as minhas necessidades, é muito importante.”

Julius Few, fundadora do The Few Institute for Aesthetic Plastic Surgery, onde Gwyneth se tratou afirma que a amizade entre elas nasceu do respeito mútuo. “Começou com um desejo compartilhado de sermos fiéis a nós mesmas e de sentir e ser a nossa melhor versão", disse Julius Few. “Assim como Gwyneth, meus pacientes não querem ter uma aparência diferente - eles só desejam que o exterior reflita como se sentem por dentro.”.

Filosofia da beleza

O cerne da campanha está ligado à filosofia de Gwyneth Paltrow sobre beleza, que é de encorajar as mulheres a se permitirem fazer o que quiserem para se sentirem bem. Gwyneth e influenciadores estarão incentivando as mulheres a reservar um tempo para si, priorizando o autocuidado, especialmente agora. Ela irá compartilhar detalhes sobre o que faz para sentir e aparentar o seu melhor, e pedirá às mulheres que façam o mesmo nas redes sociais usando #DareToSelfCare.

Giovana Pacini, General Manager da Merz Brasil afirma que esse é um momento muito importante para Merz Aesthetics. “Estamos 100% focados no mercado estético e para celebrar encontramos uma pessoa mundialmente reconhecida não somente pela sua beleza natural, mas também por seus valores e ideais, que comungam com os nossos”, diz ela. “Gwyneth Paltrow, assim como a Merz Aesthetics, busca a beleza não como algo pré-definido ou imposto por padrões ou pela sociedade, e sim, pelo seu próprio entendimento e autoaceitação. Os tratamentos estéticos existem para fazer as pessoas se sentirem e viverem melhor, cada uma a sua maneira, respeitando as particularidades e desejos individuais. Além disso, uma atenção muito especial para nossas escolhas: cresce a cada dia o interesse por produtos que ofereçam uma maior compatibilidade com nosso corpo e que possam gerar menos efeitos indesejáveis ao longo do tempo, e aqui mais um excelente motivo para Gwyneth ter escolhido a Merz Aesthetics”, finaliza.

Esta será a primeira campanha global de marketing integrado da Merz Aesthetics desde que a empresa anunciou em novembro de 2019 que estaria operando de forma independente como a maior empresa global dedicada à estética médica.

Sobre a Merz Aesthetics

Somos uma empresa de medicina estética com uma longa história de capacitar profissionais de saúde, pacientes e funcionários para viver todos os dias com confiança. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a parecer, sentir e viver como as melhores versões de si mesmas - independentemente de como elas definam isso. Cientificamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de cuidados com a pele projetados para atender às necessidades de cada paciente, com os mais altos padrões de segurança e eficácia. Somos conhecidos por construir conexões únicas com clientes que passam a se sentir como parte da família. Nossa sede global está em Raleigh, N.C., EUA, com escritórios em 32 países em todo o mundo. A Merz Aesthetics faz parte do Merz Group, uma empresa familiar fundada em 1908, com sede em Frankfurt, Alemanha. Saiba mais em merzaesthetics.com.

Sobre Gwyneth Paltrow

A atriz vencedora do Oscar® Gwyneth Paltrow também é autora de sucesso de livro de receitas, cantora e empresária. Em 2008, Paltrow fundou a Goop de sua mesa de cozinha. Goop se tornou uma marca de estilo de vida dedicada a ajudar mulheres a fazer suas próprias escolhas em várias facetas de suas vidas - desde estilo, viagens, trabalho, alimentação e beleza até bem-estar físico, mental e espiritual. Goop agora tem uma loja virtual bem editada, uma editora, loja permanente e pop-up, uma série de eventos ao vivo, um programa de televisão no Netflix e suas próprias linhas de produtos voltados aos cuidados com a pele e corpo,  perfumes, produtos para banho, suplementos e roupas.

 

Foto Divulgação 



Voltar