Medite com o Ponta dos Ganchos - LIVE neste sábado

Medite com o Ponta dos Ganchos - LIVE neste sábado

A partir deste sábado, 25/04, às 11:00 hrs, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort exibe uma série de Lives, em parceria com o Stúdio InLight – um espaço de ioga, meditação e terapias de bem-estar e saúde localizado em Florianópolis, Santa Catarina.

 

Serão quatro encontros com a instrutora de ioga e terapeuta ayurveda Sabrina Baby, ensinando práticas e técnicas com foco em ajudar a manutenção do bem-estar do corpo e da mente neste período incomum, de isolamento social:

  • 25/4 -  Respiração e Meditação: como encontrar a sua prática para acalmar a mente e o coração.
  • 02/5 - Os caminhos do Yoga: Como encontrar a sua prática e receber os benefícios desta filosofia milenar
  • 09/5 - Ayurveda para Saúde e Bem Estar: introdução ao ayurveda com dicas práticas de como cuidar da sua saúde e bem estar diariamente.
  • 16/5 - Chakras e Energia: o que são os chakras, como eles funcionam e como podemos cuidar e proteger nosso campo sutil. 

 

Ao vivo, no Instagram do @pontadosganchos.

 

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado. 

 

Sobre o Stúdio InLight: o espaço multidisciplinar das sócias Juana Sirotsky e Sabrina Baby tem um conceito de saúde e bem-estar que inspira a prática diária de yoga e meditação, e a cura do ser humano com terapias que cuidam do corpo, mente e energia. Os atendimentos variam de consultas de acupuntura, de fisioterapia e nutricionista, a técnicas como constelação sistêmica, terapias ayurvédicas e massoterapia. 



Voltar