McDonald's e Vinícola Santa Julia lançam promoção com vinho em lata em Mendoza, na Argentina

McDonald's e Vinícola Santa Julia lançam promoção com vinho em lata em Mendoza, na Argentina

Tomatimac, sanduíche inspirado na receita clássica de Tomaticán cuyano, acompanha vinho Syrah Rosé envasado na lata da Ball Corporation

 

O vinho em lata é uma tendência crescente no setor de bebidas, marcado pela sustentabilidade e possibilidade de desfrutar de uma experiência divertida, prática e informal, em qualquer momento e lugar. A expansão da bebida chega agora ao McDonald’s argentino. No país, a tradicional rede de fast-food se uniu à Vinícola Santa Julia para lançar um menu especial para La Fiesta de la Vendimia (Festa da Colheita, em tradução livre), no menu “Sabores Mendoncinos”, disponível para os consumidores de Mendoza. A promoção é do Tomatimac, sanduíche inspirado no Tomaticán cuyano, receita argentina à base de tomate, que acompanha uma lata de vinho Syrah Rosé de 269 ml – o que equivale, em média, a duas taças.

 

Representando uma revolução na indústria vitivinícola ao combinar a qualidade e o sabor característicos do vinho com a liberdade e comodidade que só uma embalagem de alumínio pode oferecer, o vinho em lata tem conquistado o mundo por também ser fácil de carregar, não se fragmentar ao cair e proteger a bebida dos raios UV. A lata da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na introdução de novas categorias de bebidas em lata, é perfeita para envasar o vinho da Vinícola Santa Julia, que harmoniza perfeitamente com o sanduíche Tomatic, de tomate, cebola e ovo.

 

“Na Ball sempre promovemos o crescimento do vinho em lata e fomos pioneiros no desenvolvimento de uma embalagem que se adaptasse às necessidades de nossos clientes, na Argentina e no mundo. Temos orgulho de participar de uma campanha como Sabores Mendocinos, que convida os consumidores a celebrar a colheita de uma forma diferente, colocando o vinho em lata como protagonista”, comenta Andrés Agnello, Diretor Comercial da Ball Corporation para a América do Sul, afirma.

 

Além dos atributos de praticidade, a lata de alumínio democratiza o acesso ao vinho de qualidade e é uma opção sustentável para quem busca reduzir seu impacto ambiental, já que a lata de alumínio é 100% e infinitamente reciclável. Não existe nenhum ritual para a beber, pois, sendo de justa medida, fácil de transportar e refrigerar, adapta-se perfeitamente a diferentes ocasiões de consumo, desde piqueniques ao ar livre a eventos sociais, permitindo aos amantes do vinho desfrutar desta bebida a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, entre outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 16.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 14,03 bilhões em 2023. Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.



Voltar