A divisão de óculos da icônica Maison parisiense chega ao Brasil pela Marchon Eyewear e pode ser encontrada em óticas parceiras a partir de 15 de novembro
A abordagem distinta da Lanvin ao refinamento moderno e atenção aos detalhes evolui com a mais recente coleção de óculos, desenvolvida em parceria com a Marchon Eyewear. De acordo com o ethos da marca Lanvin e sua rica história, a nova coleção de óculos é atemporal, sofisticada e cativante.
A coleção apresenta o melhor do trabalho artesanal e de fabricação casando silhuetas de assinatura com detalhes requintados e elaborados. A seleção inclui silhuetas de estilos clássicos e formas arquitetônicas reimaginadas com acabamentos modernos. Aviadores inconfundíveis, silhuetas arrojadas de grandes dimensões, óculos de shape gatinho e tons e colorações ricas contrastam através de lentes suntuosas. Os mais de 20 estilos óticos ecoam a estética Lanvin, com uma oferta de formatos versáteis e estilos ousados. Materiais premium, detalhes complexos, linhas elegantes e detalhes decorativos atraem todos os consumidores que apreciam moda, luxo e uma das mais icônicas Maison de la Haute Couture parisiense.
Com seus ricos 130 anos de história, tornando-a a mais antiga "Maison de la Haute Couture" ainda em atividade, Lanvin se destaca por sua combinação única de inventividade, surpresa e detalhes minuciosos, evocando o espírito pioneiro e genial de sua fundadora, Jeanne Lanvin. Com características das roupas da marca, acessórios, joias e fragrâncias, os óculos Lanvin apresentam detalhes de assinatura e adornos únicos como um aceno à Maison. O reconhecido logotipo Lanvin, o motivo dourado Mother & Child, os delicados desenhos retorcidos e os detalhes da fragrância Arpège são alguns dos conceitos colocados no óculos, ressoando o DNA Lanvin.
A nova linha de óculos está à venda no Brasil em óticas selecionadas desde 15 de novembro.
Confira as peças das coleções que chegam ao Brasil.
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