Making of - Agatha Moreira e Rodrigo Simas estrelam campanha de Dia dos Namorados da DZARM

Making of - Agatha Moreira e Rodrigo Simas estrelam campanha de Dia dos Namorados da DZARM

Um dos casais mais queridos das telinhas, Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram convidados pela DZARM para protagonizarem a campanha “Amores Urbanos”, que retrata, no agito da cidade, um amor que desperta a alma.

 

Em fotos tiradas no Minhocão, espaço urbano palco das obras de Felipe Morozini - artista escolhido para criar a nova collab da marca - o casal aparece com as peças da coleção, que retrata a arte que está presente em nosso cotidiano, e é formada por peças cool, atemporais e no gender. Estampadas com as mesmas frases espalhadas pelo cartão postal de São Paulo: “eu me vejo em você” e “você mora dentro de mim”, que simbolizam o mood da coleção.

 

A nova collab poderá ser encontrada no site da marca dzarm.com.br e nas lojas físicas a partir do dia 26 de maio.

Sobre a Dzarm

https://www.dzarm.com.br/

A Dzarm acredita na moda que cabe na vida das pessoas e no estilo que permite a expressão pessoal, sem esforço. Há 24 anos faz parte da Cia Hering, levando suas peças versáteis e atemporais para todo o Brasil, oferecendo uma jornada de compra phygital – está presente em mais de 2000 multimarcas, pop up stores e no universo digital. Com foco na alta qualidade, design e preço, a Dzarm se empenha em deixar um legado positivo no mundo, com coleções cada vez mais sustentáveis. 

DZARM Shopping Center Norte - Tv. Casalbuono, 120 - loja 0210 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02049-000

DZARM Shopping Morumbi - Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 -  Jardim das Acácias - CEP: 04707-900 São Paulo - SP




Voltar