Luxuoso triplex de Luciana Gimenez está à venda em São Paulo

Luxuoso triplex de Luciana Gimenez está à venda em São Paulo

Está à venda o belíssimo Chateau na cobertura de um dos condomínios residenciais mais exclusivos e luxuosos de São Paulo, o Parque Cidade Jardim, na zona sul da capital. Com aproximadamente 1.800 m² de área privativa e com valor de venda de R$70 milhões, o imóvel foi residência por anos da apresentadora Luciana Gimenez e seu marido na época, o empresário e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

 

Com projeto arquitetônico desenhado e estruturado por profissionais altamente qualificados, a residência possui fino acabamento em todos os detalhes, sistema de automação (luz e som) em todos os ambientes e design de interiores impecável by Jorge Elias, inspirado nos principais centros gastronômicos, artísticos e culturais do mundo .

 

O primeiro pavimento do tríplex conta com living principal composto por diversos ambientes - integrado ao lobby e dining room; home theater; sala de almoço; espaçosa cozinha Viking e dependência completa para corpo de funcionários. Já o segundo pavimento é composto por cinco suítes, todas com closet; estúdio musical com acústica profissional; gaming room e cozinha de apoio. E no último pavimento encontra-se o lavabo; movie theater com equipamento profissional de som, imagem e iluminação; duas suítes master independentes, compostas com mega closet.

 

Com vista diferenciada de vários ângulos da capital paulista, a cobertura está situada em um condomínio com acesso exclusivo ao mall, estrutura de lazer sofisticada, SPA Fasano, Centro de Excelência Einstein, vaga para visitantes, lindo paisagismo e fortíssimo sistema de segurança 24h. A MBRAS, imobiliária de luxo, é a responsável pela venda o imóvel. Clique aqui e saiba mais sobre a venda e condições de pagamento.



Voltar