Loungerie apresenta a sua nova a campanha irreverente a Sua Eterna Fantasia

Loungerie apresenta a sua nova a campanha irreverente a Sua Eterna Fantasia

Brilhantes e charmosas, as peças que compõem as coleções trazem lurex para o outwear

 

Ainda que em casa, o Carnaval não pode passar batido. Por isso, a Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingerie, criou a campanha “Sua Eterna Fantasia”, para celebrar a liberdade, pluralidade e criatividade que a data traz.

 

Para a ocasião, a marca criou uma coleção para destaque, a “Gandaya”, confeccionada em renda e microfibra com fios de lurex, que dão um toque brilhante nas peças para as clientes usarem em todos os lugares. Ao todo são seis shapes pensados para serem usados como outerwear: o Top triângulo, sem bojo com base alongada e detalhes de renda que contornam o busto; o Demi Aéreo, com modelagem super básica, mas bem brilhante, perfeito para sobreposição com blusas transparentes; a Calcinha Biquíni toda de microfibra com lurex, forrada, super comfy; a Caleçon de renda; a Hot Pant, perfeita para as mais ousadas, toda em microfibra, com detalhes de renda; e por último o Body com franjas no decote e uma super estrutura de underwire, garantindo segurança em todas as ocasiões.

 

A campanha traz cenário inspirado na instalação de Jesús Rafael Soto’s, “Pénétrable” com colorido para tornar o ambiente imersivo, livre, solto e fluido, permitindo uma interatividade entre modelos e espaço.

 

“Na Loungerie acreditamos que toda mulher é dona de si e com isso ela pode expressar sua individualidade da forma que ela quiser, até mesmo por meio de uma fantasia. A eterna fantasia que trazemos no conceito da campanha é quase um simbolismo, o qual, em qualquer época do ano, onde e como quiser, a mulher Loungerie pode brincar, fantasiar, ser quem ela escolher ser.” Explica Eduardo Costa, CEO da marca.

As peças chegam podem ser encontradas em lojas selecionadas e no e-commerce da marca: www.loungerie.com.br 

Sobre a Loungerie

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Megami, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca possui mais de 76 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.




Voltar