Kopenhagen lança ovo de Páscoa em parceria com a Life by Vivara

Kopenhagen lança ovo de Páscoa em parceria com a Life by Vivara

O Ovo Deluxe está disponível em uma embalagem presenteável e inclui pingente de coelho banhado a ouro 18K

 

Nesta Páscoa, a Kopenhagen vai te ajudar a surpreender as pessoas mais queridas. Para aqueles que procuram um presente especial, que foge do tradicional e traz sofisticação e requinte, a marca apresenta o Ovo Deluxe, unindo todo o sabor exclusivo dos chocolates Kopenhagen com um brinde especial da Life by Vivara, prestigiada marca de joias. O ovo é feito de chocolate ao leite mesclado com chocolate branco e tem pedaços crocantes de macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além da decoração com chocolate amargo. Dentro dele, acompanham oito bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso e uma avelã inteira, além do pingente de coelho banhado a ouro 18k da Vivara. O Ovo Deluxe pesa 1kg e está disponível através loja virtual, WhatsApp, lojas Kopenhagen de todo o Brasil e aplicativos parceiros (iFood e Rappi) por R$ 499,90*.

Como forma de ressignificar as conexões entre as pessoas durante este período festivo de Páscoa em um contexto de isolamento social, a Kopenhagen criou, ainda, uma landing page exclusiva, que poderá ser acessada via QR Code que estará disponível em tags nas sacolas, pelo site da campanha, redes sociais ou por meio da loja virtual da marca, permitindo a personalização de um recado através de uma vídeo mensagem para ser enviada a alguém especial. Dessa forma, é possível compartilhar afeto e carinho mesmo à distância e celebrar a data compartilhando momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

*Os valores podem variar de acordo com a região.

Serviço

Loja Virtual : https://www.kopenhagen.com.br

Site da Campanha Sabor Que Vem de Dentro: https://www.saborquevemdedentro.com.br

WhatsApp para pedidos: (11) 98164-9611

Sobre a Kopenhagen

Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito de criar emoções únicas a partir do sabor inigualável do seu chocolate. Baseados nesse objetivo, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração. Nas nossas lojas você vai encontrar clássicos, como a Nhá Benta, que há mais de setenta anos é feita com a mesma receita e requinte e, ao mesmo tempo vai se deparar com a linha Keep Kop, com produtos atuais aos nossos tempos, mas que por trás da inovação carrega o sabor inconfundível que só um legítimo Kopenhagen tem. Aqui também é o lugar onde você encontra a imensa linha do clássico Língua de Gato, bem indulgente, em vários formatos e sabores. Ao mesmo tempo também se depara com a Linha Soul Good, uma gama completa de produtos clean label, sem adição de açúcares, 0% lactose e totalmente glúten free. Esse mix de texturas, formatos, sabores e tendências que busca no passado a tradição para inspirar inovação é a prova de que queremos, por meio dos nossos produtos, estar com você em todas as ocasiões e que o seu momento e preferências são os gatilhos fundamentais para criarmos os chocolates mais deliciosos do Brasil.



Voltar