O Dia dos Pais está chegando e pensando nos diferentes gostos e preferências, separamos algumas opções especiais de presentes das marcas Intimissimi e Calzedonia.
A Intimissimi, label italiana de roupas íntimas e homewear, apresenta uma seleção de camisetas e cuecas de conforto excepcional. Seus combos de malhas e underwear fazem sucesso com homens sofisticados e que prezam por um design funcional e clássico. As peças são majoritariamente feitas em algodão Supima, um tipo de algodão caracterizado por uma fibra extralonga que, graças a este comprimento singular, é mais resistente e proporciona um toque macio.
Já a Calzedonia, referência em legwear, oferece presentes divertidos para um pai mais descontraído com meias de estampas coloridas, geométricas e caneladas, que agradam em cheio e dão um toque de humor na medida certa.
Para quem quiser incrementar o presente, nas compras que contenham ao menos um item masculino da Intimissimi, o cliente ganha uma meia da Calzedonia. Já nas compras acima de R$250,00 na loja ou site da Calzedonia, o brinde é uma cueca da Intimissimi.
A seleção completa das peças está disponível nos sites e lojas físicas da Intimissimi e da Calzedonia no Brasil.
Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 50 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 83 deles no Brasil.
Sobre a Calzedonia
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 24 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.
Voltar