who makes the cheap replica watches under $50 features fantastic nature with no the loss of the classy fashion.
IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo Turismo Responsável e pacote home office - Clube do Champanhe

IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo Turismo Responsável e pacote home office

IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo Turismo Responsável e pacote home office

Empreendimento localizado em Florianópolis retomou atendimento com todas as medidas de prevenção e segurança

 

Um dos mais conceituados e disputados empreendimentos turísticos do país – o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional (Florianópolis) – acaba de retomar suas atividades ao público externo. O atendimento inicialmente será de quinta-feira a domingo, com abertura diária a partir de agosto.

 

Para garantir o máximo de segurança e cuidado para os hóspedes e colaboradores, foram tomadas todas as medidas de prevenção estabelecidas pelos mais rigorosos protocolos*. O hotel, inclusive, decidiu postergar a abertura, autorizada desde 13 de abril, e assim ter mais tempo para treinar os funcionários e implantar as mudanças.

 

Prova do sucesso desta decisão está na conquista do selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo, que atesta a adoção de protocolos oficiais. O hotel também foi agraciado recentemente com a certificação do Circuito Elegante, um selo de qualidade e garantia de excelência dos serviços.

 

E para marcar esta retomada das hospedagens, o IL Campanario preparou uma novidade para os hóspedes que desejam conciliar lazer e trabalho. É o pacote Hotel Office, voltado para famílias que viajam e precisam de um ambiente tranquilo para home office. Reservando uma Suíte é possível liberar a Suíte Júnior (com conexão entre os dois espaços), mediante uma taxa extra por dia.

 

Os primeiros hóspedes a chegar ao hotel no início deste mês foram recebidos com muita alegria e ações especiais de boas-vindas, como surpresas, kit segurança, welcome temático (julino/ilhéu), interação com o mascote seu Jaca em intervenções especiais, entre outra atrações.

 

Outro grande diferencial do IL Campanario para quem quer garantir a segurança da família sem abrir mão do conforto é que os apartamentos possuem cozinha completa, possibilitando aos hóspedes prepararem as próprias refeições (ou solicitarem delivery ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento.

 

Já para aqueles que preferem desfrutar da excelente gastronomia do hotel, o restaurante Positano Diamond Bar by D’Vie, comandado pelo chef Rafael Campagnolo, dispõe de menu à la carte – tudo seguindo as  regras exigidas para o setor de gastronomia. São servidos almoços diariamente (11h30min às 16h), jantar de quinta a sábado (20h às 23h), feijoada no sábado e moqueca no domingo (ambos no almoço). Além disso, conta com take away e delivery diário (11h30min às 22h30min).

 

Central de reservas (48) 3331-7200 | (48) 99163-4985 | reservas@jurere.com.br

 

CONFIRA AS MEDIDAS DE SEGURANÇA ADOTADAS

  • Funcionamento em capacidade reduzida de ocupação.
  • Aferição de temperatura corporal de todos na entrada do hotel, não podendo ser superior a 37,8 graus.
  • Distanciamento (1,5m) entre as pessoas.
  • Uso obrigatório de máscara para todos.
  • Tapete sanitizante na entrada e na saída.
  • Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos.
  • Espaços comuns como kids, saunas, piscinas e serviço de praia funcionarão mediante agendamento para uso. A retomada padrão das operações ocorrerá conforme as determinações legais do Estado.
  • Fitness Center: permitido o uso de uma pessoa por vez, mediante agendamento, por no máximo uma hora.
  • Restaurante: em funcionamento de acordo com as regras vigentes.
  • Desligamento do sistema de ar-condicionado central.
  • Desinfecção das bagagens na chegada.
  • Não compartilhamento de elevadores, exceto com hóspedes do mesmo apartamento.
  • O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
  • A limpeza de permanência é realizada a cada 3 pernoites, mediante hora marcada e sem a presença do hóspede no apartamento.
  • O intervalo entre a saída do hospede e acesso à unidade para faxina será de 48 horas.

 

*Protocolo de ações preventivas: https://www.ilcampanario.com.br/_pdf/ebook-protocolo-covid-ILC-final.pdf




Voltar