Marca de acessórios lança capinhas para o novo Iphone junto com a Apple, nesta quarta-feira, 7 de setembro
Antenada e por dentro das novidades do setor da tecnologia, a Gocase, empresa especializada em acessórios personalizados, já tem cases disponíveis para o novo lançamento da Apple. O Iphone 14 chega às lojas do Brasil nesta quarta-feira, 7 de setembro, mesmo dia em que a Gocase disponibiliza modelos para proteger o novo aparelho.
As cases poderão ser encontradas para todos os modelos do novo Iphone, incluindo as variantes Pro e Pro Max. Além disso, todas as opções de cores e estilos do site estarão disponíveis. São mais de 19 páginas de estampas, totalizando cerca de 3.800 criações para deixar o celular cheio de personalidade.
Proteção e estilo
Conforme o co-fundador e diretor de produto da Gocase, Bruno Bastos, um dos modelos disponíveis para o Iphone 14 é a Case Duo Pro, que possui tecnologia de impacto militar de até 3 metros, testada em laboratório. A case é feita de policarbonato rígido na parte de externa e TPU flexível por dentro, ampliando sua resistência.
Além da Case Duo Pro, a marca também lança, em primeira mão, junto com o Iphone 14, um novo modelo: a Case Deluxe. Resistente e com design exclusivo, a novidade possui como diferencial a logo da Gocase estampada no recorte da câmera.
Seguindo a linha dos produtos da marca, os consumidores poderão personalizar os acessórios com nomes e números, trazendo ainda mais exclusividade para o lançamento da Apple.
Todas as cases Gocase possuem garantias de descascamento, amarelamento e demais defeitos de fábrica. Os modelos estarão disponíveis para a compra no site da marca no dia 7 de setembro, com o valor a partir de R$ 89,90.
“Estamos à frente, surfando na onda das novidades. Estar ‘junto’ da Apple, lançando cases para novo aparelho, nos torna uma marca rápida, antenada e que acompanha as tendências do mundo digital e tecnológico. Temos isso no nosso DNA”, afirma Bruno Bastos
Sobre a Gocase
A Gocase é uma empresa especializada em acessórios personalizados. Criada em 2015, possui escritórios no Brasil e em Amsterdam. A marca foi eleita pela escola de negócios FIA Business School e o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (Ibevar) como uma das varejistas mais queridas do país. A brand tem a proposta de criar experiências, transformando ideias em produtos que possibilitem a todos a oportunidade de se expressar.
Fotos: Gocase/Reprodução
Voltar