Estrelas brilham usando Bvlgari durante o Met Gala De 2021

Estrelas brilham usando Bvlgari durante o Met Gala De 2021

Além de Rihanna, que usou mais de 267 quilates em diamantes, outras celebridades cruzaram o tapete vermelho do Met Gala 2021 usando joias da Bvlgari

 

RIHANNA

 

Rihanna (@badgalriri, 107M de seguidores), um ícone fashion, usou mais de 267 quilates em diamantes da alta joalheria da Bvlgari, peças de arquivo da marca para o Met Gala de 2021. A ganhadora do Grammy combinou um colar de alta joalheria, com duas pulseiras além de brincos – todos do acervo da maison romana.

 

LESLIE GRACE

 

A atriz Leslie Grace (@Lesliegrace, 1.1M de seguidores) usou brincos e aneis Bvlgari Divas’ Dream combinando com um anel Fiorever, tudo em ouro branco e diamantes. 

 

LILY ALDRIDGE

 

A embaixadora da marca, Lily Aldridge (@lilyaldridge, 5.5M de seguidores), usou mais de 33 quilates de diamantes BVLGARI para o evento deste ano. A modelo combinou com brincos e aneis de alta joalheria e uma pulseira Serpenti Viper, tudo em ouro branco e diamantes.

 

VITTORIA CERETTI

 

Vittoria Ceretti (@vittoria, 1M de seguidores) também embaixadora da marca, usou peças da icônica coleção Serpenti, de alta joalheria da Bvlgari. A modelo combinou um colar de ouro amarelo e branco com esmeraldas e diamantes, com um anel correspondente, além de uma pulseira Serpenti Viper e brincos B.zero1.

 

EIZA GONZALEZ

 

A embaixadora Eiza Gonzalez (@eizagonzalez, 7.2M de seguidores) também usou a coleção Serpenti de alta joalheria. A atriz combinou uma pulseira Serpenti em ouro amarelo e branco com diamantes e rubis, com brincos de safira, rubi e diamante, finalizando com um anel de diamante e rubi de alta joalheria. 

 

www.bvlgari.com



Voltar