Camicado expande seu portfólio com amplificador de som

Camicado expande seu portfólio com amplificador de som

Peça produzida em madeira alia design e sustentabilidade

 

A Camicado anuncia a chegada de uma novidade que promete agradar quem não abre mão de design e funcionalidade: o Amplificador de som Talo para celular, que é o primeiro produto da linha de áudio vendido pela rede.

Produzido pela doNÓ, marca especializada em criar peças de design, o amplificador une técnicas de marcenaria moderna e tradicional, que resulta na arte da marchetaria, uma aposta certeira nos processos criativos e manuais em objetos e mobiliário. Toda produzida em madeira maciça de Jatobá e Jequitibá, certificada pelo FSC - Forest Stewardship Council / Conselho de Manejo Florestal, a peça ganha acabamento natural.

Já no quesito som, o amplificador reproduz, sem energia elétrica, o volume em até 5 vezes, com 25 decibéis. O produto está disponível nas lojas físicas de todo o Brasil e no e-commerce da marca pelo site ou App.

Sobre a Camicado

Com 112 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede de lojas especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.



Voltar