Calzedonia apresenta coleção de roupas para os meses mais frios do ano

Calzedonia apresenta coleção de roupas para os meses mais frios do ano

A linha de homewear da marca italiana oferece opções confortáveis e quentinhas de meias, calças, tricots e blusas para as mulheres 

 

Moda nunca foi um reflexo da modernidade tanto quanto nos dois últimos anos. Com grande parte das pessoas passando mais tempo em casa do que antigamente, seja em home office ou em sistema híbrido de trabalho, a busca pelo vestuário mais casual, mas ainda com detalhes atraentes, se tornaram item obrigatório no guarda-roupa de qualquer mulher. 

 

Com a entrada da temporada de outono/inverno, materiais térmicos e confortáveis também ganham atenção. E para conquistar os meses mais frios do ano, a marca italiana de legwear, Calzedonia, expandiu sua sessão de homewear com foco no conforto e na proteção fashionista contra o frio. 

 

Calças joggers estilosas e confortáveis são complementadas por um amplo leque de leggings de cashmere, ou tecidos térmicos, disponíveis nos tamanhos P ao GG. Essa peça confortável e feminina fica perfeita estilizada com um maxi cardigan de tricô, ou um moletom esportivo. 

 

As leggings de tecido térmico com amarração na cintura, serão a estrela de qualquer look e tornar até as peças mais confortáveis em roupas extremamente sofisticadas. 

 

Para que o conforto seja dos pés à cabeça, a Calzedonia também apresenta meias com cashmere e lã nas mais diversas estampas e alturas, perfeitas para combater o friozinho do inverno. 

 

Essas e outras opções da linha de Homewear já estão à venda em todo o Brasil, nas lojas próprias da Calzedonia e também pelo site www.calzedonia.com.br

Sobre a Calzedonia

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br 
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 15 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável. 




Voltar