Bulgari realiza evento em Paris para celebrar os 75 anos do seu ícone Serpenti

Bulgari realiza evento em Paris para celebrar os 75 anos do seu ícone Serpenti

Tendo entrado para a história como um ícone de infinitas metamorfoses ao longo de três séculos, a Bulgari Serpenti celebra o seu 75º aniversário em 2023. Seu encanto permanece inalterado através de cada transformação criativa, sempre fiel à sua essência original.

 

Para marcar este importante aniversário durante a semana de moda de Paris, a Bulgari recebeu convidados para celebrar e contar a história de seu ícone Serpenti por meio de uma preciosa seleção de joias, relógios e acessórios.

 

Ao pôr do sol, o jardim do Museu Nissim the Camondo recebeu membros da imprensa internacional, celebridades e três apresentações ao vivo de Charlotte Cardin, Pierre De Maere e Mahmood que divertiram os convidados até a noite em um palco inesperado no formato da bolsa Serpenti Forever.

 

Entre os convidados estavam Olympia da Grécia, Poppy Delevingne, Nieves Alvarez, Ami & Aya, Wallis Day, Anna Cleveland, Shao Yu-Wei, Renata Notni, Rainsford, Natasha Lau, Christine Su, Lena Situation e Molly Chiang.

Sobre a Bulgari

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores. Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.




Voltar