Bruno Maduro e Daniel Pegoraro abrem as portas de seu lar para a Casa Vogue

Bruno Maduro e Daniel Pegoraro abrem as portas de seu lar para a Casa Vogue

O lar dos criativos acomoda a essência de cada um garantindo conforto na rotina diária

 

O último Réveillon marcou o primeiro aniversário de casamento de Daniel Pegoraro, diretor de produto, estilo e imagem da Breton, e o publicitário Bruno Maduro. Teria sido celebrado no Nordeste - um plano cautelosamente deixado de lado devido ao recrudescimento da pandemia. Nem por isso a virada se fez menos especial para eles, que acabaram comemorando a data em seu lugar preferido no mundo: o apartamento de quase 240 m² que habitam há pouco mais de um ano, na capital paulista. Se o imóvel da década de 1970 nos Jardins despertou interesse à primeira vista, os motivos falam por si. "São apenas 13 apartamentos no prédio, um por andar. Não há porteiro. É tudo eletrônico, o que favorece muito nossa privacidade", enumera Daniel.

No fim de 2019, os então namorados mergulharam na empreitada de preparar o espaço a fim de abraçar uma rotina sob o mesmo teto, com décor capaz de acolher os gostos de cada um. "Bruno adora preto e eu, cinza. Então, criamos nossos 50 tons de cinza!", brinca. "Juntamos as duas cores nos acabamentos, no mobiliário e nos objetos." O arquiteto Jayme Bernardo, amigo de Daniel, ajudou na missão de conciliar as preferências do casal e dar vida ao novo lar.
"Nossa casa retrata nossa união", resumem. "É para onde queremos voltar, mesmo depois de estar em um destino maravilhoso ou luxuoso. É aqui que conforto e aconchego se traduzem em amor e identidade."

Esses e outros conteúdos podem ser conferidos na íntegra na revista Casa Vogue de março.



Voltar