Bruno Cabrerizo estrela campanha de Dia dos Pais da Rommanel

Bruno Cabrerizo estrela campanha de Dia dos Pais da Rommanel

Ator apresenta a coleção cápsula "Homem"

 

Para celebrar o Dia do Homem e Dia dos Pais, a Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, lança a coleção cápsula “Homem”, composta por peças clássicas e sofisticadas que são ideais para presentear quem tanto amamos. O ator Bruno Cabrerizo, pai da Gaia e do Elia, e exemplo de figura paterna estrela a campanha.

 

Compacta, mas sem deixar a variedade e estilo de lado, a coleção traz um mix de anéis, escapulário, corrente e pulseiras masculinas que complementam qualquer produção garantindo mais charme e elegância.

 

A coleção traz pulseiras com elos em forma de cadeado de diferentes tamanhos para todos os estilos de pais, criando um visual descontraído. Para aquele pai religioso, o pendant Cruz se destaca pela elegância e detalhes da aplicação de Rhodium Branco feita à mão.

 

E não poderia ficar de fora, o anel com base quadrada e o anel com base retangular com cristal azul, peças clássicas e que combinam com qualquer momento.

 

Todas as joias produzidas são folheadas a Ouro 18K. Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

 

Sobre a Rommanel:

A Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann e da dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. 




Voltar