Brand Factory apresenta uma seleção de drinks para o inverno

A dica é celebrar o inverno com drinks Ramazzotti, Lillet e Havana ganham preparos para aquecer os brindes da nova estação

Em 21 de junho, começa o inverno no hemisfério sul. Por muitos, considerada a estação mais elegante de todas. Para combinar com esse clima, a dica é preparar uma série de drinks que trazem um toque invernal. Assim, a Brand Factory, incubadora de marcas da Pernod Ricard, sugere uma variação do Lillet Tonic, clássicos com Havana e, com Ramazzotti, um drink para esquentar a estação.

Confira abaixo.

LILLET WINTER VIVE

• 50 ml de Lillet Blanc
  • 100 ml de água tônica
  • 1 fatia de pera
  • 1 ramo de tomilho
  • 1 taça

Modo de Preparo:

Em uma taça com gelo, adicione Lillet Blanc. Em seguida, a água tônica e acrescente a fatia de pera, em seguida o ramo de tomilho.

Havana Tea

• 50 ml Havana 7
  • 150 Chá Mate gaseificado
  • Fatia de limão

Modo de preparo:

Em um copo alto com gelo, adicione o Havana 7. Em seguida, o chá mate gaseficado e acrescente a fatia de limão.

Cuba Libre

• 50 ml de Havana 3
  • 150 ml de Coca Cola
  • 1 fatia de limão

Modo de preparo:

Em um copo alto com gelo, adicione o Havana 3. Em seguida, Coca Cola e acrescente a fatia de limão.

Rosato Winter Tonic

• 1/4 de maçã
  • 2 raminhos de alecrim fresco para enfeite
  • 2 pitadas de canela em pó
  • 2 paus de canela para enfeite
  • 240ml de água tônica
  • 1 cubo de gelo
  • 80 ml de aperitivo Ramazzotti Rosato
  • 1 taça

Modo de preparo:

Em um copo adicione: gelo, Ramazzotti Rosato, seguido da tônica, a maçã cortada em cubos e as duas pitadas de canela. Para enfeitar, coloque os raminhos de alecrim e a canela em pau

Todas as bebidas podem ser adquiridas pelo e-commerce Drinks and Clubs.

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores por meio de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro, testando modelos de negócios diferentes e dissociados do padrão tradicional da multinacional e antecipando tendências no mercado local. Brand Factory atua em três frentes: desenvolvimento de modelos de negócio para o lançamento de marcas do portfólio global em território nacional – usualmente, convidando empreendedores do mercado para o crescimento destas marcas -; aquisição de novos produtos e parcerias estratégicas; e desenvolvimento de produtos do zero.

Estão no portfólio da Unidade de Negócios o aperitivo francês Lillet, os runs Havana Club e Malibu, o licor de café à base de rum Kahlúa, o aperitivo italiano Ramazzotti, e ainda Altos Tequila.