Campanha acontece em 28 de outubro e todo o valor líquido arrecadado com a venda da cebola Bloomin’ Onion será revertido à organização
A rede de restaurantes Outback prepara para a próxima semana a 14ª edição do Bloomin’ Day, a ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion em prol de uma instituição. Este ano, a ação ocorrerá na próxima quarta-feira, 28 de outubro, e pelo terceiro ano, vai direcionar os recursos para a Make-A-Wish® Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves.
O Bloomin’ Day é reconhecido pela sua trajetória de contribuições, marcada por realizações de sonhos e por inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish® Brasil, o Bloomin’ Day arrecadou mais de R$ 300 mil, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. “Esta é a terceira vez que o Outback se junta à Make-A-Wish® Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante. Nosso objetivo é ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Mais uma vez estamos animados para a realização dessa ação”, conclui.
“Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos”, considera Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil.
Como participar da ação
Para participar da ação, basta pedir a cebola gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes. Quem não quiser sair de casa pode contribuir também. Neste ano, o cliente pode pedir as pétalas de cebola, as Bloom Petals, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood. Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Em Santa Catarina, o Outback possui duas unidades: no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.
Sobre a Make-A-Wish®
A Make-A-Wish® Brasil é uma das 41 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em cinco continentes. No mundo, um sonho é realizado a cada 17 minutos. Já foram realizados mais de 500 mil sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 40 mil voluntários e atingindo mais de 350 mil pessoas no mundo.
Voltar