Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global

Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global

A nova campanha de verão 2022 global da marca foi anunciada este mês para a temporada do verão europeu e chega ao Brasil em janeiro de 2023

 

A Nespresso lançou nesse mês uma nova campanha na energia do verão brasileiro com modelo a Alessandra Ambrósio como musa de verão da marca. Incorporando positividade e boas vibrações, a campanha incentiva os amantes do café a dedicarem tempo às práticas de bem-estar, para uma visão de verão mais consciente, inspirada em hábitos brasileiros nessa época do ano que tanto gostamos.

 

Com o lançamento agora para o verão do hemisfério norte, a nova campanha ressalta que a estação é o momento ideal para implementar novas rotinas. Seja um café espresso matinal regular ao lado da prática de ioga, ou um café gelado enquanto reflete e registra os momentos, o café é o elemento de base que ajuda a sustentar esses rituais. Para canalizar essa energia de mindfulness, a Nespresso apresentará produtos especiais de edição Limitada, que estarão disponíveis no Brasil em 2023, com o início do nosso verão.

 

“O verão é minha época favorita do ano e, como brasileira, tenho muito orgulho de ser o rosto de uma campanha inspirada em meu país natal. Adoro o conceito do café marcando momentos importantes de reflexão ao longo do dia. Estou muito animada por fazer parte de uma campanha tão inspiradora e trabalhar com a Nespresso para dar vida a essas deliciosas receitas, acessórios de verão e café de qualidade -- e Barista Creations over Ice é realmente o verão brasileiro em uma xícara!”, comenta Alessandra Ambrósio sobre a campanha de verão da Nespresso,

Sobre a Nespresso

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade sustentável. A empresa trabalha com mais de 120.000 agricultores em 15 países por meio de seu Programa AAA de Qualidade Sustentável™ para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e nas paisagens. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, possui mais de 250 pontos de coleta no Brasil e oferece uma solução de reciclagem para todos os clientes brasileiros. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site.

Sobre a Alessandra Ambrósio

Nascida em Erechim, Brasil, Alessandra Ambrosio alimentou seu desejo de se tornar modelo desde jovem. Ela surgiu no mundo internacional de modelos como parte da invasão brasileira no final dos anos 90. Alessandra foi o rosto e embaixadora global para marcas de moda e beleza, incluindo Omega, Balmain, Moschino, Revlon, Christian Dior, Oscar de la Renta, Calvin Klein e Ralph Lauren e foi capa de centenas de revistas internacionais, incluindo Vogue, Harper's Bazaar, Cosmopolitan, Vanity Fair, GQ e Elle. Além de sua distinta carreira na indústria da moda, Alessandra também fez várias participações especiais em filmes e programas de TV, incluindo Daddy's Home, Daddy's Home 2, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, Entourage, How I Met Your Mother e o seriado brasileiro, Verdades Ocultas. Alessandra é uma mãe dedicada à filha Anja e ao filho Noah e é muito apaixonada pelas causas ambientais, particularmente pela conservação dos oceanos.



Voltar