Contar não apenas a trajetória de um empreendedor de sucesso, mas descrever algumas de suas iniciativas para chegar a este resultado, sendo admirado e apontado como referência no seu setor. Este foi o ponto de partida para o roteiro de “Forever Young”, o livro que celebra os 20 anos do Young Beleza & Estética, uma empresa da área da beleza que construiu uma história bastante relevante em Florianópolis a partir de iniciativas inovadores do seu diretor, o cabeleireiro João Costa.
Com projeto gráfico assinado por Luiz Fernando Ferrary, textos da jornalista Maristela Amorim e imagens do fotógrafo Rudi Bodanese, a obra relata de uma forma leve e bonita a trajetória do estudante de administração que conquistou gradativamente o seu espaço e virou grife. Nos capítulos, homenagens a clientes através de histórias que envolvem nomes conhecidos da cidade, o compromisso com a qualidade, com o meio ambiente e também com questões sociais.
A publicação conta com o apoio das importantes marcas locais Milano Incorporadora, WKoerich, Grupo DVA, Hard Rock Live Florianópolis, Lolu e Grupo Noma. E também das marcas internacionais de cosméticos Dávines, Joico, Keune e Senscience. Com este apoio essencial foi possível editar livro que agora será comercializado a um valor simbólico de R$ 50,00.
A proposta de estabelecer um preço acessível foi para incentivar ainda mais a compra. Porque toda a renda com as vendas será integralmente destinada a duas instituições sociais, uma de acolhimento a mulheres vítimas de violência e outra de amparo à causa animal.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar