Villa Romana Shopping anuncia expansão

Villa Romana Shopping anuncia expansão
O ano de 2021 foi de grandes transformações para o Villa Romana Shopping. Depois da mudança de marca para Villa Romana Shopping, o empreendimento prepara o projeto de sua primeira expansão. Em breve o empreendimento terá mais 35 lojas, sendo 2 âncoras e 2 megastores, reforçando o mix de lojas e espaços de lazer e convivência.
A inovação está no dna do shopping. A inauguração, há 14 anos, marcou o varejo de Santa Catarina e da cidade. Com o empreendimento, Florianópolis recebeu pela primeira vez modernas salas de cinema e também as primeiras marcas globais do mundo fashion.
“Nossa história é marcante e cheia de projetos incríveis. Há 14 anos não tínhamos tantos eventos culturais gratuitos na cidade. Trouxemos artistas nacionais, criamos projetos de inclusão social, podemos dizer que ajudamos a democratizar o acesso à cultura e à arte, por meio de iniciativas como Domingo com Teatro, Sessões Animadas, Sexta Jazz, entre tantos outros. A cidade, a economia e as pessoas, todos ganharam com a abertura do shopping”, afirma Luís Daniel Fernandes, Superintendente do Villa Romana Shopping.
A ênfase no pilar estratégico de alimentação iniciou em 2019, com um grande projeto de ampliação do mix de restaurantes, cafés e gelaterias, e que terá sua maior fase deflagrada em 2021, com o lançamento da expansão. Atualmente o shopping possui o Coco Bambu, o único da rede em Santa Catarina; o Kiki, de alimentação saudável, o Jeronimo, hambúrgueres do Grupo Madero, único de Florianópolis; e a Chopperia Premium. No mesmo segmento, tem também o Starbucks, maior cafeteria do mundo; a Max Gelateria, com gelatos italianos e a cafeteria Havanna, exclusiva na Grande Florianópolis.

Expansão
O projeto prevê aumento de Área Bruta Locável (ABL) em 5.500m2 agregando mais espaço e conveniência para os clientes. Serão 35 novas lojas para ampliar o mix de marcas, sendo duas âncoras, duas mega lojas e uma nova área central com grande lounge e espaços para cafés, além de outros atrativos. O foco da expansão não será somente a gastronomia, reforçando também o pilar estratégico de moda, que já vem sendo fortalecido há quase um ano, com a chegada das lojas Animale, Farm, Club Morena Rosa e The North Face.
Recentemente foram inauguradas as marcas Camicado, Jorge Bischoff, Sunglass Hut, Criamigos, Puket, Paris Perfumes, Espaçolaser e Probel. O shopping também possui, com exclusividade, a famosa marca internacional Zara, única loja da rede na grande Florianópolis. E com inauguração prevista para outubro, a The Gallery Florianópolis será uma grande loja composta por 19 marcas nacionais e internacionais como Ellus, Shoulder, Trussardi, Cori, Granado, Maria Filó, Primart, Vero Senso, Salinas, Agua Doce, Solo, Lacoste, Hugo Boss, Columbia, Victorinox, Salomon, Tommy Jeans, EA7 EA e Empório Armani


Autor(a): Rosiley Souza



Voltar