Últimos dias para inscrições no 33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu

Últimos dias para inscrições no 33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu

O 33º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu já registrou até o momento mais de 2 mil inscrições, incluindo alunos de 100 escolas que também já se cadastraram. No ano em que completa 40 anos, o Shopping Itaguaçu retoma um dos eventos mais aguardados pela comunidade: o Festival de Dança, que ocorre de 22 a 25 de setembro. As edições anteriores contabilizaram cerca de 4 mil inscritos, e a expectativa para esta edição de 2022 é de que esse número seja superado. Podem participar grupos e escolas de Santa Catarina, com especial adesão de São José e outros municípios da Grande Florianópolis. As vagas são limitadas, podendo ser encerradas antes da data prevista. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, preenchendo o formulário, no site do Itaguaçu, acessando o ícone “Festival de Dança”. 

O Festival de Dança foi criado para dançarinos amadores e grupos escolares de Santa Catarina apresentarem no palco seus talentos em uma mostra não-competitiva para o grande público. Depois de dois anos sem apresentações ao vivo, o evento volta ao formato presencial, proporcionando descontração e interatividade entre todos. Segundo Rafael Oliveira, coordenador de marketing do Shopping Itaguaçu, o número de inscritos certamente irá ultrapassar as edições anteriores. “Estamos preparando um evento ainda maior e mais completo para este ano. Queremos disseminar a arte da dança por meio deste evento, que se tornou referência na região. Muita gente espera ansiosamente por esse momento, pois é  uma oportunidade de se apresentar para o grande público e uma vitrine para dançarinos amadores e entusiastas da dança”, relata. 

O Festival será dividido em cinco categorias: Infantil, de 3 a 10 anos; Júnior, de 11 a 15 anos; Sênior, de 16 a 18 anos; Adultos, a partir de 19 anos; e Terceira Idade, acima de 60 anos. Para mais informações, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira as redes sociais do shopping. 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar