THE SPIRIT OF JOY: COM FESTA EM FLORIANÓPOLIS, ESPIRITO BIRD APRESENTA SEU MARKETPLACE DE BELEZA E PERFUMARIA PARA O MERCADO DE LUXO

 THE SPIRIT OF JOY: COM FESTA EM FLORIANÓPOLIS, ESPIRITO BIRD APRESENTA SEU MARKETPLACE DE BELEZA E PERFUMARIA PARA O MERCADO DE LUXO
Luxo para os tempos modernos. Assim o idealizador da Espirito Bird, o britânico Ian Charles Bird, define a marca – um marketplace brasileiro de produtos de luxo com um DNA de joy, cultura e diversão. “Queremos proporcionar uma experiência única, sempre trazendo as melhores soluções nos segmentos de perfumaria, beleza e moda, sendo também uma plataforma de inovação e criatividade com foco na modernidade e diferenciação”, diz Ian. Este conceito será oficialmente apresentado ao mercado no próximo dia 11, num evento para 250 pessoas em Florianópolis, com direito a participação de celebridades como a modelo Carol Trentini e a atriz Mônica Martelli.
 
 A Espirito Bird oferece uma curadoria exclusiva de marcas e produtos internacionais modernos, de alta qualidade e desempenho, e que se propõe a entregar valor desde a embalagem. “Nosso mix é focado em empresas diferenciadas, que se preocupam em ser orgânicas, veganas e livres de crueldade animal. Essa exclusividade de marcas de nicho, é o que nos diferencia da maior parte das plataformas existentes. Nosso foco são pessoas que não querem ser identificadas por uma marca ou um nome, mas por um estilo”, diz Audrey Búrigo, Diretora Comercial da empresa.
 
Ian Bird sempre foi um apaixonado pela cultura brasileira. Formado em arte e design em Londres, mas com grande afinidade com a tecnologia – é estudioso e investidor em criptomoedas, games e realidade aumentada - seu interesse pelo Brasil fez com que se tornasse um grande empreendedor na área de perfumaria. Além de idealizador da marca, é curador dos produtos oferecidos em toda a América Latina. “Buscamos um público outsider, que se interessa para além do convencional, que busca sofisticação e não segue o establishment. Somos uma plataforma global para o mercado de luxo moderno”, diz.
 
Marcas exclusivas como Escentric Molecules, Delilah, MiN New York, PDL (by Patricia de Leon), Crush (make great beauty) e Mihan Aromatics são o carro-chefe da Espirito Bird. “O espírito de alegria está na base da fundação Espirito Bird, soprando para longe a seriedade abafada do luxo tradicional e substituindo-a pelo otimismo do luxo moderno. Tudo é produzido e vendido com amor e alegria. Todas as nossas marcas devem trazer alegria e beleza para melhorar a vida das pessoas”, finaliza Ian.
Na foto idealizador da Espirito Bird, o britânico Ian Charles Bird.


Autor(a): Rosiley Souza



Voltar