A 22ª edição do Itaú BBA IRONMAN Brasil 2024, que acontece no dia 19 de maio, em Jurerê Internacional, Florianópolis, além de testar os limites da resistência física e mental dos triatletas, também se apresenta como uma vitrine para a importância do autocuidado e preparação adequada.
E a Panasonic do Brasil, referência global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras, se destaca não apenas como patrocinadora com a sua categoria de Cuidados Pessoais, mas também como uma catalisadora de performance, por meio da tecnologia inovadora do aparador de pelos corporais V-Razor, com precisão para ir além dos limites. A marca ressalta a importância do autocuidado, da preparação física e mental através de suas ativações durante a Ironman Village, que acontece de 15 a 19 de maio.
O produto prepara o corpo do atleta para que ele possa focar apenas em ir além na sua performance. E no espaço da marca durante o evento, os atletas e seus familiares poderão experenciar um desafio em realidade virtual, o Neuro Reactive Training, muito utilizado por atletas de alta performance para treinar reflexos e a concentração. Todo o público é convidado a testar seus reflexos de atleta e as ativações da marca terão premiações voltadas para o universo do esporte, com possibilidade de ganhar o V-Razor, e realizará vendas de produtos de cuidados pessoais com condições especiais para os visitantes do espaço, principalmente para o aparador de pelos utilizado pelos competidores.
Caio Marques, Diretor de Marketing e Produtos da Panasonic do Brasil, expressa a importância da parceria: “Apoiar o Itaú BBA IRONMAN Brasil 2024 nos permite demonstrar como a tecnologia do V-Razor pode melhorar significativamente a performance dos atletas, uma vez que a remoção eficaz dos pelos corporais reduz o atrito com a água e o ar, proporcionando uma vantagem essencial em uma prova onde cada segundo conta”.
Como potencializador das estratégias de marketing, a Panasonic também segue sua parceria com o influenciador reconhecido no nicho do Triathlon, André Sanches, experiente triatleta em provas IRONMAN 70.3 em etapas nacionais e mundiais, como na África do Sul e em Nice. André contará em suas redes sociais e nos perfis da marca como se prepara, sua rotina de autocuidado e como V-Razor faz a diferença em sua performance. A campanha contará com mídia através dos canais da meta, principalmente no Instagram.
Referência global na categoria, os aparadores de pelos da Panasonic contam com a tecnologia exclusiva Japanese Blade, lâminas de barbear ultra afiadas inspiradas na antiga tradição japonesa de fabricação de espadas para os Samurais. Graças a essa tecnologia, proporcionam um corte mais rente, limpo e indolor.
"Nossa participação na prova reforça o compromisso da marca com a saúde e o bem-estar e como a tecnologia pode ser uma aliada valiosa, tanto no esporte quanto no cotidiano das pessoas”, conclui Caio Marques.
Sobre o Grupo Panasonic
Fundado em 1918, e hoje líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para aplicações abrangentes nos setores de eletrônicos de consumo, habitação, automotivo, indústria, comunicações e energia em todo o mundo, o Grupo Panasonic mudou para um sistema operacional de empresa em 1º de abril de 2022, com a Panasonic Holdings Corporation servindo como uma holding e oito empresas posicionadas sob seu guarda-chuva. O grupo reportou vendas líquidas consolidadas de 8.378,9 bilhões de ienes para o ano encerrado em 31 de março de 2023. Para saber mais sobre o Grupo Panasonic, visite: https://holdings.panasonic/global/.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar