Alisson Barcelos e Carla Barcelos, da SB+ Eventos, receberam na noite de ontem o troféu TOP de Marketing oferecido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina – ADVB/SC, com o case UIA 2021 RIO - 27º Congresso Mundial de Arquitetos: Todos os Mundos, Um Só Mundo de Arquitetura 2021. A produtora apresentou à entidade o desafio de transformar a última edição do evento num formato 100% online, em apenas 50 dias. Traduzido em 5 idiomas, conquistaram a participação de 88 mil pessoas distribuídas em 195 países. Foram mais de 200 horas de conteúdo transmitido para 5 continentes.
O UIA 2021 RIO é o maior evento mundial do setor de arquitetura. A SB+ Eventos foi a produtora selecionada entre agências nacionais, e abraçou a oportunidade de transformar a última edição num formato 100% online, num tempo recorde, para o tamanho do desafio que se apresentava. Para se ter uma ideia, o evento precisava ser transmitido em 5 diferentes idiomas.
“Para nós, ter realizado um evento dessa dimensão, alcançando a satisfação do nosso cliente, já é a maior vitória que poderíamos ter. Estar entre os concorrentes do prêmio ADVB ao lado de empresas merecedoras desse reconhecimento é motivo que nos orgulha”, comenta Carla Barcelos, cofundadora da empresa.
A equipe julgadora dos cases foi composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Entre os critérios examinados, estavam a eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos.
“O ano de 2020 e 2021 foi de uma profunda transformação para o setor de eventos. Costumo dizer que nós da SB+ Eventos não paramos, nos transformamos. Aprendemos, arriscamos e hoje, além de retornar com os eventos presenciais, temos uma solução a mais para oferecer ao mercado, os eventos 100% online e híbridos”. Estamos mais fortes e prontos para o novo momento do mercado”, complementa Alisson Barcelos, Diretor Criativo e cofundador da SB+ Eventos.
Não é a primeira vez que a SB+ Eventos é agraciada pelo Top de Marketing da ADVB. A primeira vez foi em 2016, na categoria Turismo, com o case “Inauguração do projeto Estaleiro Huisman”.
Entre os clientes atendidos pela SB+ Eventos estão as catarinenses Grupo Malwee, Dígitro Tecnologia, Embralot, Duas Rodas, Agricopel, Agriness, Ailos, Ouro Negro Transportes, Vetter Empreendimentos, entre outras.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar