oi um sucesso a terceira edição do Salah Shriners Music Festival. O almoço beneficente realizado no Resort Costaodo Santinho reuniu centenas de famílias catarinenses, que curtiram o sábado do Dia das Crianças com alta gastronomia, música de primeira qualidade e muita beneficência.
Daiana D’Ávila abriu a festa com grandes sucessos da música popular brasileira. Com uma apresentação encantadora de voz e violão, embalou o buffet preparado pelo chefe Marcelo Nogueira, harmonizado com vinhos e espumantes. Logos depois, os membros do Salah Shrinerse os patrocinadores do evento (Costao do Santinho, Parque da Luz, Pieruccini Seguros, NPU e Ícaro Express) subiram ao palco para os devidos agradecimentos, mas também, para realizar a entrega de um cheque simbólico, no valor de 45 mil reais, quantia que será utilizada para iniciar a reforma da ala B do Hospital Infantil Joana de Gusmão, que comporta o pré e pós-operatório do Centro Cirúrgico, abrigando crianças das alas de Queimados, Ortopedia e outras. Na fala emocionada de Maristela Cardozo, diretora do HI, ela explicou a importância da parceria com o SalahShriners, mas, principalmente, o impacto de ações como o 3ª Salah Shriners Music Festival na vida das crianças internadas. “Gostaria que 150 estivessem aqui hoje, mas elas não podem, porque estão internadas no Hospital Infantil. E essa reforma, que vamos iniciar o quanto antes, irá beneficiá-las diretamente, com mais conforto e estrutura melhorada”, finalizou.
Para Mario Corrêa, um dos membros do Salah Shriners, “foi o pontapé inicial para o projeto. A campanha de arrecadação continuará com outras ações e inciativas. Só vamos descansar quando a obra for entregue”, reforçou.
A festa seguiu ainda com mais motivos para celebrar ao som do power duo Sonido Club, que participou do evento pelo terceiro ano consecutivo, e pela Skylure, banda da Capital com repertório de pop rock contagiante.
As próximas ações do Salah Shriners já começaram a ser planejadas e quem quiser conhecer melhor o trabalho dessa entidade, cujos membros são voluntários e trabalham em prol da saúde de crianças e adolescentes de Santa Catarina, basta seguir o @salah.shriners.
Crédito fotos: Felipe Godoy
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar