Publya promove Workshop em Florianópolis sobre Marketing de Influência na prática

Publya promove Workshop em Florianópolis sobre Marketing de Influência na prática

No próximo dia 05 de novembro, às 09h30, será realizado em Florianópolis o workshop “Marketing de Influência na Prática: Planejamento, Operação e Resultados”. O evento é
promovido pela Publya, Trading Desk catarinense, e é voltado para profissionais de marketing, mídia e público interessado em entender como funcionam as estratégias de comunicação com
influenciadores. Durante o evento serão abordadas as principais tendências do mercado, com foco em identificar o perfil ideal de influenciadores para cada marca, segmentar o público de
forma estratégica e como potencializar os resultados das marcas por meio da mídia digital. O Workshop será ministrado pela publicitária Luana Cevei, Sócia e Diretora Comercial da Publya,
que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagem por grandes veículos de mídia do sul do país e por Alexsandra Silva, Cientista de Dados da
Airfluencers.
O marketing de influência vem ganhando força no mercado e deve movimentar, até o final de 2024, aproximadamente US$ 24 bilhões em negócios. Recentemente a Publya lançou em
parceria com a Airfluencers uma solução combinada de Marketing de Influência e Mídia Digital, integrando os formatos e incluindo o planejamento estratégico das ações, seleção de
influencers, co-criação do conteúdo e a associação da estratégia com ativações de mídia multicanal. De acordo com Luana, as vantagens da nova solução estão em utilizar as
campanhas de mídia digital para ampliar o alcance dos influenciadores, a conexão com novas
audiências e contar com maior precisão na entrega do conteúdo para um público qualificado.
“A combinação das estratégias faz com que a campanha não dependa apenas do alcance orgânico do digital influencer, que em geral é de 3 a 5% dos seus seguidores, mas atinja um
percentual maior de público, com toda a segmentação e qualificação que permite a mídia digital”, argumenta Luana.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar