PITTY & FRESNO NA ARENA OPUS: DOIS SHOWS INCRÍVEIS NA MESMA NOITE

PITTY & FRESNO NA ARENA OPUS: DOIS SHOWS INCRÍVEIS NA MESMA NOITE

 

Pitty e Fresno passam pela Arena Opus no mês de março para uma noite recheada de rock nacional! Pitty com os hits que marcaram os anos 2000 e Fresno com o emo Brasil, apresentam seus shows dia 28 de março, a partir das 23h. Os ingressos custam a partir de R$90 e estão disponíveis em uhuu.com e na bilheteria da Arena. 

SOBRE A PITTY
A cantora e compositora brasileira Pitty tem uma carreira sólida e impressionante, que vem conquistando fãs em todo o país desde o início dos anos 2000. Com sua voz marcante e suas letras poderosas, ela se tornou uma das artistas mais importantes do rock nacional.

Pitty já lançou seis álbuns de estúdio e diversos singles de sucesso, como "Máscara", "Na Sua Estante", "Me Adora" e "Equalize". Suas músicas falam sobre amor, relacionamentos, política e sociedade, sempre com uma mensagem forte e impactante.

Além de sua carreira musical, Pitty também é conhecida por sua trajetória inspiradora. Ela começou a cantar ainda na adolescência, em bandas de punk rock, e logo se destacou como uma das vozes mais promissoras do cenário musical brasileiro. Desde então, ela tem se dedicado incansavelmente à sua arte, sempre desafiando limites e inovando em cada novo projeto.

SOBRE A FRESNO
Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a Fresno trilhou uma carreira que a coloca em um lugar único no panorama do rock brasileiro. "Único" pelo fato de que nem a banda nem seu público se prenderam a serem representados por hits de rádio de uma década atrás. 

Auto-gerida desde a saída de uma major, a banda passou a produzir os seus próprios álbuns, trazendo novas referências a cada um deles, expandindo sua paisagem sonora que, hoje, é tão ampla quanto se pode ser. Desde álbuns quase  progressivos como, ‘Infinito’, até trabalhos inteiramente sinfônicos, como o da ‘Sinfonia de Tudo que Há’, a banda foge de caminhos óbvios e previsíveis. Não à toa, o seu público se acostumou a esperar pelo inesperado. 

O álbum ‘Sua Alegria Foi Cancelada’ (2019), por exemplo, trouxe uma nova guinada sonora, com sintetizadores analógicos distorcidos e guitarras – ora ásperas, ora espaciais – sublinhando os versos entoados por Lucas Silveira, mais sinceros e desoladores que nunca. Em 2021, a Fresno vasculhou o seu HD e apresentou aos fãs a playlist INVentário. 




Autor(a): Rosiley Souza



Voltar