
Uma noite de aprendizados, histórias marcantes e inspiração coletiva. Assim foi a mais recente edição do Club M Delas, que lotou a Sala VIP do cinema do Beiramar Shopping nesta quinta-feira (10), reunindo mais de 150 mulheres em busca de desenvolvimento pessoal e profissional.
Uma noite de aprendizados, histórias marcantes e inspiração coletiva. Assim foi a mais recente edição do Club M Delas, que lotou a Sala VIP do cinema do Beiramar Shopping nesta quinta-feira (10), reunindo mais de 150 mulheres em busca de desenvolvimento pessoal e profissional.
O encontro foi conduzido pela jornalista Vera Toledo, que trouxe leveza e dinamismo à apresentação de palestrantes de destaque. Entre elas, Chai Carioni, mentora e autora best-seller que compartilhou sua trajetória e visão sobre o papel da mulher na liderança; Monica Mazzuco, diretora criativa da Carmen Steffens, que trouxe insights sobre criatividade e branding feminino; e Ana Oliveira, CEO da ‘É da Sua Conta’, que falou sobre gestão financeira com foco no protagonismo feminino.
"Cada fala foi um convite à reflexão e à ação. A energia da plateia mostrava o quanto estamos sedentas por conteúdos que nos impulsionem", afirma Aline Marques, diretora do Club M Florianópolis. “As palestras foram mais que apresentações – foram trocas genuínas de experiências, que despertaram novas ideias e deram gás para muitas que estavam em busca de uma virada”.
A diversidade de temas e perfis das palestrantes contribuiu para que o evento fosse também um espelho das múltiplas possibilidades de atuação e sucesso das mulheres nos negócios. “Buscamos vozes que inspiram não só pelo que conquistaram, mas pela forma como compartilham suas jornadas. E isso fez toda a diferença”, complementa Priscila Coelho, coordenadora do evento.
Após as palestras, o evento seguiu com um jantar VIP reservado às convidadas especiais, palestrantes e influenciadoras, criando mais um momento de conexão e networking estratégico.
Com unidades em expansão por Florianópolis, Balneário Camboriú, Alphaville (SP), Portugal e novas frentes em Curitiba, Porto Alegre, Orlando e Miami, o Club M Brasil reafirma sua missão de transformar conteúdo em conexão, e conexão em prosperidade.
“Esse evento mostrou que as mulheres estão prontas para assumir o protagonismo com conteúdo, atitude e colaboração. E o palco do Club M Delas é a prova disso”, finaliza Aline.
Autor(a): Rosiley Souza
Voltar